Últimos Capítulos ❤
Sérgio
— Ei cara, ta tudo bem? — Michael pergunta me oferecendo um copo de água, estávamos na casa dele ajudando com a roupa dele pro casamento, Emma também estava presente, mas dormia tranquilamente.
— Não cara, eu só faço merda!
— Ok, me fala oque aconteceu? — Ele pergunta e logo em seguida olho pra Davi e ele já entendeu.
— Oque ele tem que eu não tenho?
— Em questão a Sara? Respeito e amor de verdade por ela. — Olho pra ele incrédulo. — Você sabe que eu tenho razão, você nem ligava pra ela quando ela ficava rastejando pra você dar uma chance pra ela, agora que ela tá seguindo em frente, feliz com outra pessoa você se arrepende? Quer saber oque ele tem que falta em você? Tudo! Exatamente, tudo! E mesmo sendo amigos dos dois nunca apoiei ela com você, sempre achei que ela merecia coisa melhor e ela achou, agora supera isso, seja uma pessoa melhor e procure alguém que te faça feliz, faça ela feliz também e não vacile feio.
— Obrigado Michael, acabou comigo. — Digo sorrindo irônico. Ele ri da minha cara, logo as meninas chegam todas falantes.
— E aí, como foi? — Harry pergunta logo após da um selinho em Marina.
— Vocês conhecem a senhorita Maria Julia, três horas pra achar o vestido perfeito. — Sara diz rindo. — Mas nós achamos e ele é lindo!! — Ela diz dando pulinhos de alegria junto com Pamela, logo ela da um selinho demorado em Davi e aquilo me incomoda muito.
— Bom, eu vou colocar isso lá em cima e dar um banho na minha neném. — Maju diz pegando a filha, logo as meninas vão atrás dela, Michael só não foi porque ainda não havia escolhido sua roupa pro casamento. Vou até a cozinha e procuro algo pra beber.
— Pode por favor parar de encarar Davi e eu. — Aquela voz doce que ecoava a minha mente.
— Impressão sua. — Digo abrindo a latinha de coca cola e dando um gole, ela me olhava com deboche.
— Não sou cega!
— E se eu estiver encarando? Seu namoradinho ta incomodado?
— Não, ele não se incomoda com gente idiota. — Ela sorri irônica. — Mas eu sim, então para.
— Não se preocupa Sara, você não vai me ver mais. — Ela me olha confusa. — Consegui a bolsa na faculdade, na Europa, eu vou embora. — Percebo que ela fica sem reação.
— Quando você vai?
— Hoje, na verdade, daqui a pouco, meus pais decidiram ir comigo e vão se mudar pra lá também, só vim pra me despedir do Michael.
Sara
Apenas o abraço e ele retribui, independente de tudo, ainda somos amigos. Logo ele vai na sala e anuncia o comunicado, eu fui a primeira a saber, confesso que meu coração cortou com a notícia, não por gostar dele, porque não sentia mais nada além de amizade, mas sempre fomos amigos e nosso grupo não seria o mesmo sem ele, o vejo saindo por aquela porta, ele foi embora (talvez) pra sempre.
— Se sentiu mal vendo ele ir? — Davi pergunta, vejo que ele estava sério, isso ia dar assunto
— Davi por favor, eu só fiquei mal porque somos amigos a muito tempo, não temos nada além disso, é de você que eu gosto, você é meu namorado. — Seguro a sua mão e percebo que ele amolece um pouco.
— Eu sei, eu sei, mas é que eu fico inseguro sabe? Você é tão linda, tão inteligente, amável e segura de si, tenho medo que se canse de mim.
— Se eu sou segura de mim foi porque você me ajudou muito, você me ensinou a amar a mim mesma, coisa que nenhum outro fez, não somos duas metades, somos inteiros e isso que nos completa. — Digo lhe dando um beijo profundo e com desejo.
Por muito tempo achei que tinha que ser a metade de alguém, que eu acharia minha cara metade, mas não é assim, pra amar alguém, temos que nos amar primeiro, não podemos depositar alguém no vazio que sentimos, nós temos que preencher esse vazio dentro de nós, pra amar alguém temos que ser inteiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...