Marina
Vou até a sala super irritada, bato a minha cadeira no chão tão forte que até Maju se assusta.
— Bate mais forte, não quebrou ainda. — Diz olhando pra cadeira.
— O Harry me beijou. — Digo sussurrando e ela dá uma risada fraca.
— Como assim?? — Diz rindo, eu a olho séria a fazendo parar de rir.
— Maria Julia eu não tô vendo graça. — Eu digo irritada. — Ele me beijou na quadra, todo mundo viu.
— Talvez ele realmente goste de você. — Sugere, dou uma risada debochada.
— Ele sempre me humilhou Maju, por que isso agora? — Eu pergunto segurando para que as lágrimas não caiam dos meus olhos.
— As pessoas mudam Mari, ele deve ter mudado, por que você não tenta, dá uma chance. — Ela diz e eu a olho, eu era muito insegura, Harry não me passava confiança e teria que comer muito arroz e feijão pra reverter isso.
— E você e o bonito, ainda estão se evitando? — Digo apontando para o Michael.
— Ele tentou puxar assunto mas eu logo cortei. — Ela diz e eu fico sem entender. — Ele escolheu assim Marina.
— Mas vocês são mesmo dois teimosos. — Digo mexendo a cabeça negativamente.
— Me deixa vai. — Ela diz voltando a ler seu livro.
Maju
— E aí Maria Júlia. — Guilherme diz tirando o livro da minha mão e estava acompanhado de sua irmã. — Sexta vai ter uma festa lá em casa, vê se aparece.
— Não sei Guilherme, eu tenho que ver. — Digo sem interesse nenhum.
— Oh, a mamãe não deixa. — Jade diz debochada, ela desvia o olhar de mim e olha pra Michael, vejo que o observa com um olhar malicioso.
— Tá bom eu vou. — Digo tirando sua atenção de Michael.
— Tá. — Diz sorrindo cínica. — aparece também Michael. — Michael a olha sem entender. — Na festa que eu e meu irmão vamos dar na sexta, vê se aparece. — Ela diz literalmente se jogando pra cima dele e eu estava segurando pra não surtar.
— Meus amigos podem ir? — Ele pergunta se referindo ao seu grupo.
— Posso levar a Marina e o Davi? — Digo pegando carona da pergunta dele.
— Pode. — Guilherme diz sem muito interesse. Logo o sinal toca e todos os alunos entram na sala, encaro Michael e ele fazia o mesmo, mas logo desvio o olhar quando Marina e Davi sentam ao meu lado.
— Vamos em uma festa sexta. — Digo animada.
— Deixa eu adivinhar, dos gêmeos. — Marina diz me olhando.
— Como sabia? — Pergunto curiosa.
— Eles sempre dão uma festa e saem convidando as pessoas, eu e Marina nunca fomos, aliás nunca fomos convidados. — Davi diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...