21 - Se Arrependimento Matasse

216 17 16
                                    

Michael

Acordei com a minha cabeça doendo horrores, olhei pro meu lado e vi Jade deitada, só fiquei mais tranquilo porque não estava completamente nu, estava apenas de cueca, não lembro de ter acontecido nada a mais com nós dois a não ser vários beijos, ela é uma garota incrível e atraente, mas nada me faz esquecer Maju. Me levanto com cuidado colocando minhas roupas e saio em silêncio, até olhar no vão da porta de um quarto ao lado, Maju e Guilherme deitados juntos, meu coração quebrou em um milhão de pedaços, eu comecei a chorar muito, mas mesmo assim tentei ficar em silêncio, a minha ficha caiu naquele momento, eu terminei com a mulher da minha vida, dormi com outra e a garota que eu amo estava com outro cara na cama e não era eu. Sai daquela casa sem me importar com nada, várias pessoas jogadas no chão, bêbadas e dormindo, eu só sai dali e pedi meu uber, estava mal, eu nunca me perdoaria por ver a mulher que eu amo nos braços de outro, a culpa era minha.

Maju

Se tem uma coisa horrível, essa coisa se chama ressaca, acordei com a cabeça doendo mais que tudo, com 15 ligações da minha mãe, a liguei de volta e disse que havia dormido na Marina, ela acreditou, eu odiava mentir pra minha mãe mas estava com tanta dor de cabeça que não queria ouvir sermão aquela hora da manhã.

— Trouxe um remédio. — Ele diz me entregando com água.

— Não só o remédio. — Digo surpresa com a bandeja de coisas que ele trouxe pra mim comer, ele dá uma risada e veste sua camisa, logo percebi que eu estava sem minhas roupas.

— Relaxa. — Ele ri vendo minha cara de desesperada. — Ah gente não transou, você bebeu pra cassete, pedi para as empregadas te darem um banho e coloquei uma blusa minha em você.

— Ah, então ok. — Digo pegando um pedaço de pão com o copo de leite que ele trouxe.

— Bom dia irmão. — Jade diz entrando no quarto. — Você viu o Michael? ele tinha dormido comigo e quando acordei ele sumiu. — Nessa hora meu estômago revirou e a vontade de chorar apareceu.

— Não, ele já deve ter vazado. — Ele diz e ela sai do quarto, mas antes me da uma encarada cínica.

— Preciso ir embora. — Digo com o choro entalado na garganta.

— Por que? — Ele pergunta preocupado.

— Minha mãe tá super preocupada comigo, não dei uma satisfação certa aonde eu dormi e tals. — Digo colocando minhas roupas.

— Tá, eu peço seu Uber. — Ele parecia chateado.

— Obrigada. — Digo arrumando meu cabelo, desci as escadas e fui lá fora esperar meu uber, nessa hora me bateu o arrependimento, de ter ficado com Guilherme, usei ele como tapa buraco, eu amo o Michael, mas acho que ele já me superou, então eu ia superar também.

Marina

Acordei bem, nunca tinha dormido tão pesado, mas ao olhar não reconheci o quarto e isso já me deu um pequeno desespero.

— Acordou princesa. — Harry diz sorrindo, ele estava sem camisa, eu o olho assustada, não tava entendendo nada.

— Oque aconteceu, pela amor de Deus. — Eu estava realmente confusa.

— Você bebeu muito linda e eu te trouxe pra cá pra seus pais não encanarem com você, sua mãe mandou mensagem e eu disse que você ia dormir no local da festa porque era a casa de uma amiga sua e ela ficou de boa. — Ele diz super tranquilo.

— Você mentiu pra minha mãe em meu nome Harry Styles? — Confesso estar um pouco nervosa.

— Você preferiria que eu dissesse que ficou bêbada e dormiu aqui? — Ele diz me olhando e eu tive que concordar. — E relaxa que eu não dormi na mesma cama que tu, eu dormi no chão. - olho vendo um colchão de ar no chão.

— Obrigada, por cuidar de mim. — Dou um sorriso fraco ao contrário dele que deu um sorriso de orelha a orelha. — eu preciso ir pra casa. — Digo e ele concorda, pego minhas roupas e me troco, ele sai do quarto, logo depois parece com um suco e um misto e me dá. — Obrigada.

— Tudo por ti. — Ele diz.

— Já tá meloso demais Harry. — Digo rindo e ele revira os olhos.

— Não sei mais oque fazer pra conquistar você. — Ele diz chateado, eu coloco o suco e o misto em uma mesinha que tinha ali e lhe dou um beijo, lento e com desejo, ele fica surpreso mas logo corresponde.

— Agora eu preciso ir. — Digo lhe dando um selinho, levando o suco e o misto junto comigo, deixo o copo na cozinha e vou pra minha casa, não era muito longe da casa dele, então fui a pé mesmo, será que a Maju tem razão, será que ele mudou mesmo?

Michael

Estava do lado de fora da minha casa cantando uma das minhas composições "She's out of my life", eu chorava a cada nota, ainda mais quando vi Maju descendo do seu uber, logo avisto Pedro.

— Oque aconteceu, por que essa cara? — Ele pergunta se sentando ao meu lado.

— Eu sou um idiota. — Digo irritado.

— Isso não é novidade. — Ele diz rindo. — Mas oque aconteceu, me conta aí.

— Depois eu conto, não quero ficar pensando nisso não, mas me fala, por que veio? — Pergunto tentando não me concentrar em Maju.

— Tô querendo pedir a Pam em namoro. — Diz me mostrando as alianças.

— Como assim namoro? — Eu pergunto confuso.

— Estamos ficando a um tempo já, mas não queríamos dizer nada pra ver se ia dar certo e pelo visto tá dando. — Ele diz animado. — Só que não queria fazer qualquer surpresa, queria fazer uma coisa incrível.

— Olha, eu tenho uma ideia. — Digo o olhando.

— Conta aí man. — Ele diz e eu começo a falar, vai ser um pedido e tanto.

####

Quero avisar que o próximo capítulo vai ser bem meloso, então prepara seu lencinho, se você não gosta prepara o estômago KKKKK

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora