14 - Corações Partidos

250 22 9
                                    

Marina

Eu amava ler livros, principalmente livros de romance, estava lendo "sonho de uma noite de verão" era um dos meus livros favoritos.


— Oi, é Marina né? — Olho para ver quem era e meu coração para quando vejo, era Harry Styles.

— Sim, e você sabe, oque quer? — Digo tentando ser grossa, mas acho que falhei.

— Posso sentar com você? Ah sorveteria está cheia e não tem mais nenhum lugar vazio. — Eu olho em volta e vejo que realmente não a nenhum lugar, então faço um sinal para que ele se sente. — Lendo sonho de uma noite de verão?

— Viu a capa? — Digo sem o olhar e ele da uma risada.

— Mais ou menos moça. — Ele diz retirando o livro da sua bolsa.

— É sério? — Digo surpresa.

— Acha que só você pode gostar de um romancezinho? — Ele diz e eu a olho brava.

— Romancezinho? Esse livro é incrível!! — Digo séria e ele da risada.

— Calma, não me ataque, estou brincando, também amo esses tipos de livros. — Ele diz e eu sorrio fraco. — Por que esta aqui sozinha? — Eu êxito em responder — Suas amigas?

— Eu não tenho amigas tirando a Maju, as pessoas me acham estranha Styles. — Ele me olha confuso.

— Você não é estranha, com todo respeito é linda, esperta e inteligente, acho que elas têm inveja de ti ou são bobas mesmo. — Ele diz pegando na minha mão, meu corpo todo se arrepia.

— Acha mesmo? — Pergunto insegura.

— Sim. — Ele da uma risada abafada — Acho. — Nos encaramos por um tempo, em silêncio, que foi atrapalhado pelo meu celular.

Ligação On

Marina: Alô?
Maju: Amiga, é a Maju, você está ocupada?
Marina: Não muito - Digo olhando para Harry
Maju: Vem aqui em casa, saudade de passar um tempo nós duas.
Marina: indo. - Desligo o Cel.

Ligação Off

— Harry, eu preciso ir. — Eu digo já saindo, mas ele segura meu braço.

— Me passa seu número. — Ele diz me entregando o celular, passo o número a ele é sigo até a casa de Maju.

— Até que enfim chegou em. — Ela diz rindo — Parece tensa, tá tudo bem?

— Tá sim. — Digo tentando ser convincente.

— Sei, se não quer falar eu não vou insistir, mas eu tô de olho viu. — Ela diz me levando até seu quarto, não gosto de mentir pra Maju, mas não tinha sido nada demais para contar a ela, bom, eu acho

Sara

— Por que você é tão insuportável Sérgio? — Eu digo o empurrando de leve.

— Todo mundo sabe que você me ama Sarinha. — Ele disse apertando minha bochecha, mal sabia ele.

— Michael e como está você e a Maju? — Pamela pergunta a Michael, Sérgio me abraça por trás e todos estranham incluindo eu, mas mesmo assim ele não me solta, então ninguém comentou nada.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora