Maju
Estava pasma com o que acabará de acontecer, a muito tempo eu não sentia essa sensação de felicidade, os lábios de Michael tocaram os meus e eu senti como se fossemos um só. Quando paramos o beijo ele me tirou dali, sem falar uma palavra a ninguém, os olhos dele brilhavam.
— Me responde com sinceridade. — Ele diz me olhando, estávamos atrás da quadra da escola. — Você gosta mesmo de mim?
— Gosto Michael, mas... — Vejo o sorriso dele se desfazer. — Eu tenho medo, medo de me machucar, eu já estou ferida com tantas coisas que aconteceram.
— Mas Maju, eu sou ser humano e vou errar, mas eu quero ficar com você, quero cuidar de você, quero que você mostre seu sorriso ao mundo, eu só quero te fazer feliz. — Ele diz, estava triste.
– Mas Michael somos amigos e é tão incrível, se começarmos a namorar e acabar tudo? Como que a gente fica? — Eu digo e vejo o semblante dele mudar.
— Sou um idiota mesmo, pra que eu fui te beijar. — Ele diz com raiva.
— Michael, não fala assim. — Eu digo quase chorando, ele vê e amolece, mas ainda parecia estar com raiva.
— Olha Maju, quando você decidir oque quer, quando você finalmente decidir, eu ainda estarei aqui. — Ele diz como se estivesse decepcionado e vai se afastando aos poucos de mim, eu saio dali e entro no banheiro chorando muito.
— Amiga, sou eu. — Escuto a voz de Marina. — Eu sei que você tá aqui, te vi entrando. — abro a cabine que eu estava e a abraço forte que retribui.
— Eu dispensei ele amiga, eu dispensei o Michael. — Digo ainda chorando.
— Mas por quê? — ela me pergunta surpresa.
— De verdade, depois de tudo oque eu disse pra ele, nem eu sei. — Digo tentando parar as lágrimas que insistiam em cair.
— Maju, não se culpe, você não é obrigada a estar em um relacionamento que não se sente segura, Michael entende isso, mas ele gosta de você e não quer aceitar. — Ela diz me olhando compreensiva. — Vem, seca esse rosto e vamos para as últimas aulas. — Ela diz sorrindo e eu sorrio fraco. Depois de 2 aulas fui para casa, Harry se ofereceu para me acompanhar, mas eu decidi ir sozinha, ao chegar na minha porta vi Michael me olhando, ele parecia me admirar, como se estivesse tentando entender tudo oque aconteceu, dou um sorriso fraco e ele devolver e logo depois caminha até sua casa.
— Oi meu amor. — minha mãe diz beijando minha testa. — por que está com essa cara?
— Ah mãe. — Digo abraçando a minha mãe e chorando muito. — Eu sou uma boba.
— Calma Maria, se sente aqui e me conte tudo. —Nos sentamos no sofá e eu explico tudo a ela. —Ah filha, que rolo você entrou.
— Eu sei, e agora acho que perdi a amizade do Michael. — Eu digo
— Filha não pense assim, mas se eu fosse você daria uma chance a ele, quem sabe você se impressiona. — Ela diz
— Como vou arrumar isso mãe, depois de tudo. — Digo confusa.
— Se há nuvens no céu, você vai dar um jeito. — minha mãe diz piscando e eu sorrio fraco, mas ela tinha razão, eu tinha que concertar tudo com Michael.
Michael
Eu gostava muito de Maju, eu queria tentar algo por achar que ela deveria ser feliz, namorando comigo ou não, mas eu queria que ela me desse uma chance. Meu celular vibra e fico espantado quando vejo de quem é a mensagem.
Vou até o estábulo e vejo Maju com uma rosa, ela sorri fraco, e pego a rosa e a olho.
— Michael, se você ainda quiser tentar, eu quero. — Ela diz, eu não respondo, ela me olhava tensa, eu simplesmente a beijo, como pode passar pela cabeça dela que eu diria não?
— Achou mesmo que eu diria não? — Digo rindo com a cara dela.
— Ah sei lá, você estava me olhando sério. — Ela diz e me beija novamente, eu estava extremamente apaixonado.
¤¤¤¤¤¤¤¤
Gente esse cap tá muito ruim, me perdoem! Eu estou sem imaginação nenhuma, mas semana que vem prometo que vai ser melhor
(Tô pensando em fazer maratona no feriadão em ksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...