Últimos Capítulos ❤
Maju
Ao chegarmos em casa meus pais e meu avô já estavam sentados no sofá, Emma estava em um cantinho dormindo tranquilamente, todos olhavam para mim confusos, principalmente pela presença do Heric ali.
— Eu sei que vocês devem estar bem confusos, mas eu preciso que me escutem, principalmente vocês. — Olho para os meus pais.
— Ok, então diga logo. — Michael diz, ele estava extremamente ríspido por conta da presença de Heric.
— O Heric... É meu irmão. — Jogo na roda sem rodeios, mas acho que deixei todos ainda mais confusos.
— Irmão? Do que você tá falando Maria Julia? — Minha mãe se levanta, estava tensa e sem entender nada.
— Você quer explicar? — Olho para Heric, ele da um sorriso de lado.
— Melhor você explicar.
— Ok. — Digo direcionando o olhar pra minha mãe. — Quando eu nasci, você estava esperando não só um mas dois bebês, um casal de gêmeos, certo? — Ela assente ainda nervosa. — Acontece que o bebê que disseram pra você que estava morto, não morreu, foi erro médico, eu e Heric além de sermos irmãos, somos gêmeos. — Agora olho para todos, estavam sem reação, meu pai se levanta e nos encara por algum tempo, parecia que estava tentando procurar alguma semelhança, Heric estava de cabeça baixa, acho que estava com medo.
— Como vocês descobriram tudo isso? — Minha mãe diz saindo do transe.
— É uma longa história, mas depois a gente conta tudo. — Digo me sentando.
— Eu trouxe minha certidão, nasci no mesmo dia que a Maju, sei que não prova muito, eu ja desconfiava que era adotado, entao coloquei meus pais contra a parede e eles confessaram e depois de muitas pesquisas, eu descobri, fui dado como morto por engano, enfim, é bem complicado, mas eu tenho como provar, se quiser fazemos até um teste de DNA. — estava tão nervoso que não diz coisa com coisa, encosto na sua mão e ele respira fundo. — Por muito tempo me senti rejeitado, por isso tentei fazer da vida de todos um inferno, eu sinto muito.— Assim que ele fala isso todos desarmam.
— Tu sabe que tu quase beijou sua irmã né? — Harry diz,como sempre na hora errada.
— Harry, não precisava dessa lembrança. — Digo quase o fuzilando pelos olhos.
— Bom, na verdade eu que te peço desculpas, por não ter feito parte da sua vida, por não ter visto você crescer, dar seus primeiros passos, mas acho que agora a gente pode recuperar o tempo perdido. — Minha mãe diz extremamente emocionada, Heric da um sorriso de orelha a orelha e a abraça forte. — Meu filho!! — Minha diz emocionada e logo meu pai os abraça também, o momento estava bem emocionante, quem diria, Heric Cardoso, agora Heric Sampaio, era meu irmão... E gêmeo.
03 meses depois
Heric estava se adaptando bem a família, meu pai estava extremamente feliz de ter seu filho homem, mas ele sempre fazia questão de dizer que eu era a princesinha dele e que nada mudaria isso, minha mãe também é a mesma coisa, mas em todos os programas que faz com Heric ela e meu pai sempre querem me incluir, mas invento uma desculpa pra sair só eles, Eles merecem, ficaram muito tempo separados, meu avô tambem o adora.
Lembro quando eles chegaram com o teste de DNA, estavam todos nervosos, mas logo que meu pai abriu e leu positivo minha mãe o abraçou tão forte que quase o quebrou.
Eu e ele não temos aquela relação de irmãos, por mais que fiquei feliz de saber eu ainda tenho os dois pés atrás com ele, depois de tudo oque aconteceu era difícil confiar, o único que ficou mais de boa foi o Harry, até porque os dois já eram amigos, mas eu e os outros sempre ficamos desconfiados, tento o tratar como tal, mas é complicado.
— Maju, quer ajuda? — Heric estava atrás de mim, estou dando banho em Emma.
— Pode deixar Heric, qualquer coisa eu chamo o Michael, mas obrigada. — Percebo que ele sorri, mas parecia chateado.
— Você não confia em mim, não é. — Ele diz, enrolo Emma na toalha e o olho.
— Ainda é complicado.
— Caraca Maju, nossos pais me deram uma chance, você podia tentar também.
— Olha Heric, meus pais não passaram tudo oque eu passei na sua mão, se tivessem passado, talvez nem teriam te aceitado como filho. — Ele me olha surpreso e fica triste. — Heric desculpa, eu não queri...
— Só controla seu ciúmes, sei que você nunca teve que dividir a sua atenção com ninguém, mas por anos eu não tive nada, então não vem estragar isso com nossos pais só porque eles estão me dando mais atenção. — Ele sai batendo a porta me deixando sem reação, confesso que estava mesmo com um pouco de ciúmes, mas jamais faria algo pra atrapalhar.
Na hora do jantar, meus pais estranharam nosso silêncio e queriam saber oque estava acontecendo.
— Maria Julia e o ciúmes dela, acha que a atenção de vocês têm que ser exclusiva dela.
— Nada a ver Heric, confesso que estou sim com um pouco de ciúmes, mas é normal, coisa de filho.. — Eu não queria continuar com aquilo, mas ele pedia.
— Você mesmo disse que se os nossos pais tivessem passado pelo oque você passou não me aceitariam como filho. — Meus pais me olham nervosos.
— Por que disse isso Maju?
— Isso é coisa que se diga pro seu irmão.
— Já te disse que por anos eu não tive nada e...
— Caraca Heric é impressionante, você não muda. — Digo empurrando a mesa. — Se você acha que vou confiar em você do dia pra noite,você tá bem enganado, tu fez muito mal pra mim e pro Michael, acha que a gente esquece assim? Agora eu sempre dou total liberdade pra vocês saírem sozinhos, agora desde que a Emma nasceu eu também não tenho nada, porque já me tratam como adulta, Heric nossos pais te dão tudo oque você pede e pra mim nunca deram, nesses três meses eu desejei ser a gêmea que ficou de fora porque nem parte da família de vocês. — Digo apontando para minha mãe, pai, avô e Heric. — Eu me sinto mais.
Saiu da mesa e vou pro meu quarto, Michael vai atrás, sem dizer nada começa a fazer carinho no meu cabelo.
E lá foi nossa primeira discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...