19 - Gêmeos

228 14 5
                                    

Michael

— Aonde estava? — Pamela me pergunta.

— Com a Maju. — Eu digo com a voz trêmula. — Acabou tudo.

— Que Michael, como assim? — Ela diz me olhando séria. — Você não ia dar só um tempo?

— Eu pedi um tempo, mas ela disse que não acreditava em tempo, então, acabou. — Eu digo com a cabeça baixa, passo as mãos pelo meu rosto extremamente chateado com oque aconteceu, não queria que tivesse sido assim, eu amo aquela garota.

— Acho isso um exagero. — Pamela diz sem me olhar.

— Como assim? — Digo a fazendo olhar pra mim.

— Faz favor Michael Jackson, você ama ela e isso é nítido na sua cara, eu tenho certeza que você jamais seria um peso pra Maria Júlia, ela esteve com você em todo o momento, principalmente no do vitiligo, eu tenho certeza que aquele história do Heric tem algo por trás.

— E tem, eles armaram tudo, Harry me mostrou uma gravação deles confessando. — Digo com raiva, lembrando o quanto aqueles dois são sujos.

— Viu, ela também te ama, acho que terminar tudo foi uma decisão muito impulsiva sua, mas a vida é sua e eu não posso tomar decisões por você. — Ela diz e sinceramente ela tinha razão. — Eu vou jogar vôlei com as meninas, preciso de nota, você fica bem sozinho?

— Fico sim, pode ir. — Ela dá um beijo em minha bochecha e sai, logo avisto Maria junto a Davi e Marina, eu ficava feliz dela ter alguém pra apoia - lá nesse momento, ela precisava.

Maju

— Se você quiser eu mato ele amiga. — Marina diz e eu ri fraco. — Mato sem problema.

— Mari foi a decisão dele e eu tenho que respeitar. — Digo com a voz fraca de tanto ter chorado.

— Que tal jogarmos alguma coisa pra gente se distrair? — Davi sugere, mas eu estava sem ânimo nenhum.

— Pode ir Davi, eu fico aqui com ela. — Marina diz e ele concorda saindo dali. Logo avistamos Styles vindo em nossa direção sem camisa.

— Vai babar aí. — Digo a zoando e ela revira os olhos.

— E aí Maju, vocês conversaram? — Ele diz se sentando.

— Acabou Harry. — Digo me segurando pra não chorar, ele me olha como se estivesse dizendo "sinto muito".

— Mas ele te ama, tenho certeza que vocês ainda voltam. — Ele diz tentando me animar, eu sorrio fraco. — Maju, pergunta pra sua amiga, quando ela vai me dar uma chance. — Diz olhando pra Marina. — Aliás você tá me devendo um beijo né, eu te ajudei com a situação da Maju.

— Você não tá falando sério. — Marina estava assustada e eu só sabia rir.

— Acho que vou dar uma volta gente. — Digo me levantando, Marina me olha como se fosse me fuzilar com os olhos. Sai dali rindo e vou até o meu armário, pego alguns livros pra próxima aula, vou até a sala e pego um livro pra ler.

— Oi. — Digo abaixando o livro vendo Guilherme, ele era um dos garotos mais populares da escola, mas não era amigo de Heric, na verdade os dois se odiavam, ele tinha uma irmã gêmea, chamada Jade, boatos dizem que podem ser piores que Heric e Carmem, só boatos, não sei.

— Oi, quer alguma coisa? — Talvez eu tenha sido meio grossa, talvez.

— Abaixa a guarda bonitinha. — Eu digo abaixando meu livro. — Posso saber o porque do seu namorado ficar branco do nada. — Me subiu uma raiva enorme, mas eu iria me controlar.

— Primeiro que é ex e segundo por que você não pergunta diretamente a ele? — Eu digo irritada e ele dá risada.

— Relaxa, não queria ofender seu "ex" — Ele diz a ultima palavra com deboche.

— Ele tem vitiligo e essa foi a única saída dele. — Digo voltando a atenção ao meu livro, ele sai com um sorriso estranho nos lábios, acho que falei demais. Continuo lendo meu livro até a pessoa que fazia meu coração bater mais forte entrar na sala.

— Por que não está na educação física? — Ele tenta puxar assunto.

— Não gosto muito e você?

— Não posso pegar sol. — Ele diz. — E você tá bem?

— Michael eu tô tentando ler. — Digo e ele me olha assustado se sentando em seu lugar, eu não queria ter sido grossa, mas eu estava machucada.

Marina

— Por que você falou aquilo na frente da Maju? — Digo irritada.

— Por que é verdade. — Ele parecia impaciente. — Eu só quero um beijo seu Marina, eu só quero você. — Confesso que as palavras me deixaram balançada, mas eu não iria cair fácil assim.

— Harry, você sempre me desprezou, não vem pagar de bom moço agora. — Digo saindo mas ele me puxa e me dá um beijo, intenso e com sentimento, eu tentei sair, mas fui pega, ele me solta e me dá um selinho, todos haviam visto e eu estava me sentindo uma idiota por isso.

*imaginem um garoto loiro*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imaginem um garoto loiro*

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora