09 - Ciúmes?

311 19 1
                                    

Maju

O jantar foi bem tranquilo, logo após Michael foi embora, ele parecia chateado, então não insisti, se ele quisesse me dizer algo ele que viesse até mim e falasse. Fui para o meu quarto e deitei na cama, meu celular vibrou vi que era uma mensagem de Marina.

Marina era uma amiga incrível, mas era extremamente preocupada, mas depois do que aconteceu não era o de menos, decidi estudar um pouco, não era muito boa em algumas matérias, principalmente matemática, decidi ligar para o Davi, para ele vir me aj...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina era uma amiga incrível, mas era extremamente preocupada, mas depois do que aconteceu não era o de menos, decidi estudar um pouco, não era muito boa em algumas matérias, principalmente matemática, decidi ligar para o Davi, para ele vir me ajudar, ele era ótimo e como amor de pessoa que é disse que viria sem problema.

Michael

Fiquei extremamente incomodado ao ver Maju com Harry, eu acho que estava realmente com ciúmes, eu gostava de Maju, mas ela já tinha tantos problemas, como depressão, não quero ser um peso a ela, decidi cantar uma das músicas que havia composto, eu adorava essa música, pois tinha um lado espiritual meu muito forte

Logo que acabo de tocar alguém bate a minha porta, abro e vejo Davi, ele se assusta ao me ver.


— Me desculpe Michael, acho que errei de casa. — Ele diz confuso e eu dou uma risada fraca, cruzo os braços.

— A casa da Maju é a da frente. — Digo apontando, ele ainda estava sem graça.

— Me desculpa mais uma vez. — Ele diz, enquanto ele se virara para ir eu o chamo.

— Vão fazer oque la? — pergunto e ele me olha.

— Ela me pediu ajuda em algumas matérias, mas principalmente matemática. — Ele diz ajeitando seu óculos.

— Hum, entendi. — Digo sem dizer mais nada e fecho minha porta, fico pensando porque ela não me pediu ajuda, tudo bem que ela não deve saber que sou bom em matemática, ah eu tenho que parar de pensar nessa garota.

Maju

— Oi Davi, entra. — Digo dando espaço, subimos até meu quarto e ele fica de boca aberta.

— Que quarto enorme! — Ele diz e eu dou risada.

— Você acha? Pra mim é normal. — Digo, ele se senta do meu lado.

— Me diga moça, oque não entra na sua cabeça. — Ele diz e nós dois rimos.

— Esses cálculos, eu sou horrível em matemática. — Eu digo e ele me olha rindo.

— Fácil como descascar laranja, como passou de ano em Dallas, as pessoas faziam seu dever? — Ele diz rindo e eu fico sem graça.

— As meninas faziam, em troca de algumas compras no shopping. — Eu digo rindo fraco.

— Bom, mas agora eu não sou comprado com saias e sapatos, comigo você vai aprender e já vou avisando que sou chato. — Ele diz rindo e eu reviro os olhos. — Acredita que fui pra casa errada? Fui na casa do Michael por engano. — Ele diz e eu começo a rir.

— Não acredito Davi. — Eu digo ainda rindo.

— Acho que ele ficou com ciúmes por eu vir aqui — Ele diz me fazendo ficar séria — Até perguntou oque iríamos fazer aqui.

— Sério? E você disse oque? — Eu pergunto curiosa.

— Ah verdade ue, fiz mal? — Davi pergunta.

— Não, não, fez certo, eu só fiquei surpresa. — Eu digo — Vamos nos concentrar nos estudos. — Ele começa a me ensinar, mas oque ele me disse não havia saído da minha cabeça, Michael havia ficado com ciúmes?

Harry

— Podemos fazer o trabalho Heric? — Pergunto já irritado.

— Mano, você tem que relaxar. — Ele diz se sentando, eu o olho nervoso — Ok, vamos fazer esse bendito trabalho - Ele diz se rendendo e nós começamos, uns cinco minutos depois a campainha toca e ele vai atender.

— Oi gata! — Ele diz.

— Oi meu amor! — Uma voz responde e pela voz enjoada. — Styles!

— Carmen. — Digo sem entusiasmos nenhum. — nem pense em me abandonar no meio do trabalho porque ela chegou.

— É minha garota. — Ele diz apontando pra Carmen que me olha maliciosa.

— Caguei! — Digo desviando o olhar e voltando para o trabalho.

— Amor, pega água pra mim, estou morrendo de sede. — Ela diz, Heric sai do quarto e vai até a cozinha, ela se aproxima de mim e eu me afasto.

— Eu fiquei sabendo oque você fez com a garota nova, achei o cúmulo. — Digo e ela revira os olhos.

— Foi uma brincadeira Harry. — Ela diz se sentando na cama.

— Não importa, humilhou a menina. — Eu digo e ela bufa de raiva.

— Ninguém mandou ela falar mal do meu nome. — Ela diz nervosa.

— Que maturidade Carmen! Muito madura. — Disse e ela veio pra cima de mim, mas não conseguiu porque Heric a segurou. — Olha cara eu vou embora, não dá pra ficar perto da sua namoradinha não, pela mor de Deus. — Digo saindo sem dizer mais nenhuma palavra, só queria conversar com alguém, mandei mensagem para Maju para ver se ela estava ocupada.

Não queria ir pra casa, não queria ter que enfrentar todo o inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria ir pra casa, não queria ter que enfrentar todo o inferno.

— Harry Styles, onde você estava? — Meu pai estava jogado no sofá, o cheiro forte de cerveja era presente.

— Fazendo trabalho, boa noite. — Digo subindo rápido para o meu quarto. Eu não era pobre, era rico digamos assim, meu pai era dono de uma empresa de roupas, ele nunca me deu atenção, nunca ligou se eu estava bem, se tinha escovado os dentes ou tomado o café da manhã e depois que minha mãe partiu tudo ficou pior, ele não suportou a morte dela e hoje bebe feito um louco, as vezes nem volta pra casa, eu não sei oque é ter um pai, em todos os aniversários que tive hoje, ele não esteve presente em nenhum, nem mesmo quando mamãe estava viva, achava que o dinheiro poderia cobrir sua ausência, eu estava exausto, chorava toda a noite no meu quarto, eu não conseguia odiar meu pai, por mais que eu quisesse.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora