[Especial Pamela e Pedro, Sara e Davi]
Pamela
— Pamela, desce, Pedro está lá em baixo. — Minha mãe diz, ela entra sem bater na porta, ela sabe que eu odeio isso.
— Por quê você não manda ele subir? — Pergunto já irritada.
— Garota, faça me o favor e desce logo. — Ela sai batendo a porta com força, eu reviro os olhos, minha mãe estava insuportável. Ela e meu pai finalmente se separaram, achei que as coisas iriam ficar melhores, mas ela só arrumou outra pessoa pra brigar, no caso eu, meu pai disse que ia passar todos os finais de semana pra me ver, bom, acho que ele esqueceu que tem filha.
— Oi. — Digo um pouco sem graça para Pedro, ele me olha por um segundo, mas logo desvia o olhar.
— Será que eu posso falar com você? — Eu apenas me sento confirmando. — Como você está?
— Eu tô bem, mas acho que você não veio aqui só para me perguntar isso.
— Eu queria saber se você já tem par pro baile. — Ele me encara por um momento e eu não respondo. — Olha Pam, por mais que tenhamos terminado, sempre fomos amigos, muito amigos, gosto muito de ti e não quero que isso acabe por um término, podemos nos acertar de uma vez por todas e irmos juntos ao baile apenas como amigos?
— Tá tudo bem. — Ele sorri fraco, ele estende a mão para que eu aperte.
— Amigos?
— Amigos! — Quando aperto sua mão sinto uma corrente passando por todo meu corpo, eu ainda gostava do Pedro, gostava muito, mas não sei se aquilo era pra ser, não sei se fomos "feitos um para o outro", talvez até tenhamos nascido um pro outro, mas não nascemos para ficar juntos.
— Bom, eu preciso ir. — Ele diz pegando seu casaco e me da um beijo na bochecha, quando ele sai pela porta eu começo a lembrar dos bons momentos que tivemos, ele ficou comigo do meu lado quando o Michael se afastou, quando meus pais estavam a ponto de se separar, ele foi meu amigo em vários momentos, talvez pensamos que tudo isso era amor, mas percebi que era apenas um carinho especial que tinha por ele e ele por mim, em consideração a tudo oque passamos juntos, somos apenas amigos, bons amigos.
Sara
— Nunca vi ninguém demorar tanto para fazer um brigadeiro igual você. — Digo dando um tapa de leve em sua cabeça.
— Porque eu não estou fazendo qualquer brigadeiro, estou fazendo O brigadeiro. — Davi diz me dando um selinho com os lábios cheios de chocolate, que ele havia experimentado. Eu estava amando esses momentos com o Davi, ele era um garoto tão incrível, só tinha um problema, ele ainda não me convidou pro baile, sei que você deve estar pensando "mas vocês não estão ficando? Então é lógico que vão juntos", mas eu sempre gostei da parte clichê, aquela parte romântica.
— Baile chegando. — Jogo uma indireta, pra ver se ele pega.
— Sim, já escolheu seu vestido?
— Não, eu não tenho par. — Ele me olha confuso, confesso que essa foi pesada, mas ele não se toca.
— Como assim Sara? E eu?
— Você não me convidou!
— E precisava? Estamos juntos, óbvio que iríamos juntos.
— Mas o Michael esta namorando a Maju, tem uma filha e mesmo assim a convidou.
— Sinto muito, mas eu não sou o Michael. — Ele diz e fica emburrado, acho que eu exagerei, Davi odiava ser comparado, pelo menos comparei com o Michael e não com o Harry, se não vocês iam ver um homem bravo.
— Eu sei... Desculpa, é que eu gosto dessa parte clichê sabe? Mas sei que exagerei, eu amo você do jeito que você é. — Ele me olha por um tempo sem dizer nada, eu não estava entendo o porque, até lembrar das palavras que falei a um segundo atrás.
— Você me ama? — Ele me olhava esperançoso, mas eu não tinha do que temer, eu realmente o amava.
— Sim, eu amo!
— Eu também amo você. — ele me beija apaixonadamente. — Isso vale até um convite pro baile em. — Começamos a rir. — Quer ir ao baile comigo... — Quando ia responder que sim, ele coloca o dedo na minha boca pra que eu não responde ainda. — Como minha namorada? — Fico perplexa e só o beijo em resposta, o sentimento era recíproco e eu jamais pediria outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
AcakCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...