Penultimo Capitulo❤
Maju
Acordei com minha mãe me balançando, o grande dia havia finalmente chegado, eu estava extremamente ansiosa, não sei como consegui ir dormir, dei o leite de Emma e estranhei Michael não estar em casa, mas minha mãe disse que saiu com os meninos e só nos veríamos no altar.
Terminei de fazer minhas coisas e deixei Emma com a babá que nos encontraria na cerimônia e segui para o local. Estava nervosa, muito nervosa, não sabia oque pensar ou como agir, estavam fazendo um trabalho e tanto em mim, estávamos no salão, uma estava fazendo meu cabelo, outra minhas unhas, outra maquiagem e por aí vai.
Eu, assim como Michael, decidimos ter uma cerimônia mais simples e com poucas pessoas, só para nossas famílias e amigos, eu preferi assim e ele concordou.
Decidimos casar em uma pequena chácara que meu avô tinha, não era muito longe da onde morávamos, dava mais ou menos 20 minutos de carro, já que era algo familiar decidimos não fazer festa, apenas um jantar em família.E como eu pensei, tudo estava saindo de acordo com o planejado, eu estou tão feliz, tão nervosa, passam mil coisas na minha cabeça e parece que mil borboletas estão na minha barriga e só piorou quando meu vestido chegou, logo que fiquei pronta o coloquei, minha mãe estava muito emocionada.
— Você tá tão linda!! — Ela me abraça, estava fortemente segurando as lágrimas, mas estava quase impossível.
Ela ficou mais um tempo babando meu vestido mas teve que sair pra colocar sua roupa, logo que ela sai Marina entra, estava linda com seu vestido de madrinha, me abraçou.— Caramba amiga, eu tô tão feliz por você, esse momento é só seu. — Ela diz sorrindo.
— Ah amiga, eu tô tão feliz e sem saber oque dizer, eu amo o Michael e vou me casar com ele!! Eu tinha tantos traumas por conta do casamento dos meus pais, ele me fez acreditar no amor novamente, passamos por tantas coisas, mas finalmente estamos em paz. — Ela sorri, me olho no espelho e vejo o quão eu tinha sorte.
Michael
— Michael fica calmo!! — Harry diz rindo, arrumando meu terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...