Últimos Capítulos ❤
Maju
Estava tão cansada por conta das preparações pro casamento que acabei ficando pouco tempo com Emma e decidi curtir um momento com ela, minha mãe sempre diz que passa rápido, então não quero perder nada.
— Posso entrar? — Vejo Mari na porta, ela estava sorrindo, mas seu semblante estava diferente, não sabia dizer oque era
— Oi amiga, entra!! — Digo animada, ela se senta do meu lado com cuidado e sorri fraco.
— Soube que o Michael já gravou o cd.
— Sim, está incrível, ele deixou eu escutar algumas partes, parece que o nome vai ser Bad, fico feliz dele estar conseguindo seu espaço. — Percebo que tem algo errado com Marina, ela está em silêncio, logo ela que fala tanto. — Amiga, oque está acontecendo? Você está estranha! — Ela sorri fraco com águas nos olhos, eu estava ficando preocupada.
— Maju, o Harry também conseguiu a oportunidade de gravar um Cd, depois que um produtor o viu cantando no baile, gostou dele e o chamou pra uma conversa.
— Amiga, mas isso é demais não é? — A interrompo.
— Sim é! Mas tem um porém. — Ela respira fundo antes de continuar. — Ele aceitou a proposta, mas é na Inglaterra, ou seja... — Ela para de falar e eu fico sem reação, eu estava feliz por eles, muito mesmo, mas não queria que eles fossem embora, nem ela e nem o Harry, os dois eram meus melhores amigos. — Eu vou ficar pro seu casamento e depois já vou para o aeroporto, vou embora. — Não contive as lágrimas e comecei a chorar.
— Amiga eu... tô muito feliz por vocês, mas extremamente triste por vocês terem que ir embora, eu amo muito vocês dois, mas se as coisas tem que ser assim. — No mesmo momento Harry entra no quarto e sorri fraco.
— Já contou pra ela? — Ele pergunta e Marina só confirma com a cabeça. — Como você está com isso? — Agora ele me pergunta.
— Eu tô triste porque vocês vão embora, mas feliz, porque eu amo vocês e quero que todas as coisas boas do mundo aconteçam para vocês, são meus melhores amigos!! — Digo e eles vem me abraçar e aí começo a lembrar dos momentos que vivemos juntos.
Daquela garota que vi no corredor, que estranhou eu ter lhe dado um oi, porque todos a achavam estranha, do garoto que queria me pegar e virou meu melhor amigo e os dois por ironia do destino estão juntos agora, lembro dos momentos quando eu e Michael terminamos e eles mais o Davi ficaram do meu lado, quando fui conversar com Carmen e Jade, eles estavam comigo, quando fui sequestrada eles estavam ali, quando estava gravida da Emma eles também me deram um super apoio, enfim, só tenho a agradecer, por tudo! Não vai ser fácil, não mesmo, mas eu sei que aonde quer que eles estejam, meu coração estará com eles.
— Ai chega de chorar. — Marina diz limpando as lágrimas.
— Vou deixar vocês duas sozinhas. — Harry diz entendendo o olhar de Marina, ela queria ficar comigo a sós.
— Eu ia te dar no dia do seu casamento, mas acho que agora é o momento exato. — Ela me entrega uma caixinha de bijuterias.
— Vai me pedir em casamento? Pois fique sabendo que eu amo muito o Michael e não quero dizer um não na sua cara.
— Cala a boca e abre! — Ela diz rindo.
Assim que abro fico de boca aberta e a vontade de chorar aparece de novo, ela um colar com metades, escrito "you're my person"
— Você sempre vai ser a minha pessoa Maju!— Você também sempre vai ser minha pessoa Mari. — Digo a abraçando forte, não importava a distância, seríamos sempre as Bff's, as melhores amigas do mundo, ela era minha, minha pessoa. Coloco uma metade nela e ela coloca uma em mim, aproveitamos o dia junto com os meninos e Emma, Michael também ficou extremamente triste por saber que eles teriam que partir, mas felizes pela conquista, o meu casal complicado sempre terá um espaço especial no meu coração (pelo menos eu ainda tenho o Davi, só espero que a Sara não invente de querer ir embora.)
Confesso que escrevi esse capitulo com o coração na mão, mas tudo isso tem um propósito, eu prometo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RandomCONCLUÍDA!! SINOPSE Após a separação de seus pais Maria Júlia - mais conhecida como Maju - Deixou de acreditar no amor, viveu em um ambiente de amizades falsas e interesseiras, quando saiu de Dallas para morar em Gary na casa de seu avô não achou qu...