15 - Superando, Sofrendo

231 18 1
                                    

Maju

— Maju esse bolo está incrível! — Sérgio diz enquanto comia seu sexto pedaço.

— Acho que todos nós percebemos. — Eu digo rindo. — Mas obrigada.

— Da pra casar já em! — Pedro diz olhando para Michael.

— Mas tem que ser muito folgado de casar com ela só porque ela cozinha bem. — Sara diz a Pedro dando um tapa leve em sua cabeça.

— Olha, se a Maju quiser casar eu tô aceitando. — Michael diz.

— Seria uma loucura casar agora tão cedo. — Eu digo o olhando.

— Também foi uma loucura se apaixonar por você, mas eu encarei. — Ele diz me dando um selinho. Minha mãe chega cheia de sacolas e os meninos se oferecem para ajudar.

— Obrigada pela ajuda meninos. — Ela diz

— E o vovô, como ele está? — Pergunto e ela respira fundo, sua respiração era pesada.

— Deitado, toda vez que o vejo está com a foto da sua avó nas mãos, foi um baque muito forte pra ele. — Minha mãe diz parecendo preocupada.

– Deve ser muito difícil perder alguém. — Sérgio diz

— É sim, muito! — Michael diz triste e eu o abraço, ele retribui me dando um beijo na testa.

— Galera, eu preciso ir pra casa, vocês vêm comigo? — Pamela diz se levantando da mesa.

— Eu também preciso ir, já te acompanho. — Pedro diz se levantando em seguida e os dois vão embora juntos. Depois de um tempo, Sérgio e Sara também vão, eu minha mãe e Michael ficamos conversando sobre coisas aleatórias até meu avô descer para comer algo e se senta juntamente conosco para conversar, oque me deixou mais aliviada.

Pâmela

— Em casa Madame. — Pedro diz me fazendo rir.

— Você é um bobo mesmo não é? — Eu digo sorrindo fraco.

— Já que esta entregue, eu vou indo. — Ele me olha por alguns segundos sem dizer nada, por um impulso o beijo, ele não demorou a corresponder, era um beijo calmo e sereno, Pedro era aquela pessoa que gostava de beijos lentos para aproveitar o momento e eu amava aquilo.

— Nossa, isso foi...

— Incrível! – Ele me interrompe.

— É, foi sim. — Eu digo sorrindo.

— Eu preciso ir agora. — Ele coloca suas mãos em meu rosto e me da um selinho demorado. Ao entrar em casa escuto meus pais brigando, gritavam tanto um com o outro que nem notaram minha presença, não era novidade pra mim aquilo, entro no meu quarto e tranco a porta, e deixava as lágrimas rolarem, preferiria mil vezes que eles pedissem o divórcio ao invés de ficar nisso. Meu celular apita e eu levo um susto com o barulho, quando olho no visor, era Pedro.

Pulei a janela do meu quarto sem fazer barulho, se eles sentissem minha falta que ligassem para mim, mas nessa casa eu não ficava nem mais um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulei a janela do meu quarto sem fazer barulho, se eles sentissem minha falta que ligassem para mim, mas nessa casa eu não ficava nem mais um segundo.

Davi

— Marina para de fazer suspense, oque quer me contar? — Ela estava totalmente apreensiva.

— É sobre o Harry. — Ela diz agoniada.

— Aquele idiota fez algo com você? — Eu pergunto, já morrendo de raiva.

— Não Davi, por favor me ouve, aconteceu o seguinte... — Ela me contou tudo que aconteceu na sorveteria e eu estava ficando mais enciumado.

— Você ainda gosta dele? — Digo já se preparando para a resposta.

— Sim, eu sempre gostei, você sabe. — Aquilo me atravessou como uma faca no peito, assim como todas as vezes que segurei ela chorando por conta que Harry não olhava pra ela, ou quando Carmen a chamava de Carry a estranha porque ela era diferente e via Harry dando risada, Harry Styles sempre foi um babaca, essa pose de bom moço depois que conheceu a Maju não me engana nem um pouco, ainda bem que Maju foi para o lado de Michael e ela não sabe, mas Marina chorou horrores em uma noite quando Harry a beijou, ela pediu que não contasse a Maju e bem, não contei.

— Sabe que ele sempre foi um idiota, até seu nome ele "esquece". — Faço aspas com os dedos.

— Não controlo isso Davi! — Ela diz se sentando no sofá e deixando cair algumas lágrimas, eu a abraço e espero que ela fique bem, bem longe de Harry Styles.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora