— Quando eu achar que você deve saber, eu te falo. (Dei uma piscadinha)
— Que tipo de resposta é essa P'?
— Vamos dormir, já está tarde – Bocejo.
— P'? Por favor?
— Kit, já existiu um momento em sua vida, em que esteve confuso com seus sentimentos? – Digo de olhos fechado.
—Acredito que sim
— E como tudo se resolveu?
— Na verdade eu era muito novo e estava apaixonado por uma colega de escola, acontece que ela só gostava de mim como amigo. Um dia declarei meus sentimentos e ela, além de me humilhar na frente da escola toda nunca mais nos falamos depois desse dia.
— Então tudo acabou?
— Sim!
— Isso é o que eu menos quero, prefiro ter as pessoas ao meu lado, mesmo que eu seja o único a sofrer.
— Mais P' isso faz muito tempo, já superei! Acredito que isso faça parte dos acontecimentos da vida.
— Exatamente, acho que não tenho a capacidade de superar.
— Nossa está tão envolvido assim com essa garota? – (Pontada ciúme chega forte em meu peito).
— Você não imagina o quanto!
— Ah, não você precisa me falar, quem é?
— Esquece, essa conversa já está longa demais, vamos dormir.
— Mais Sing?
— Vem aqui, pode deitar em mim.
Droga! Quando se trata de mistério Singto bate a liderança, vou ter que ficar na curiosidade mesmo.
[....]
As gravações tiveram seu fim e fizemos pequenos eventos para divulgação de nosso trabalho, o que gerou uma serie de fãs por todo lado. Nossa que sensação incrível saber que existe pessoas de vários lugares que se importam com você e utilizam de seu tempo para estar ao seu lado ou te acompanhar. Confesso que a primeiro evento em um grande shopping da cidade, foi realmente estranho, não esperava por isso, haviam muitas pessoas a nossa espera, e para ajudar cai na besteira de levar minha namora, isso por muita insistência e como ela não poderia ficar ao meu lado por conta do evento em si, isso me custou um dia de paz e uma dor de cabeça enorme. Ela alegou que me comporto totalmente diferente quando estou com P'Singto, isso se deve ao fato de me sentir confortável ao lado dele, Singto desperta coisas em mim, nunca sentidas e o melhor eu só preciso ser eu mesmo quando estou ao seu lado. Estou ficando farto das inúmeras discussões e não sei até quando isso vai durar.
— Amor, infelizmente você precisa ficar aqui, não pode se aproximar do palco.
— Sério?
— Eu já tinha dito isso muito antes de saímos de casa, lembra?
Krist!!!! Krist!!!!!!, era meu fã Club gritando desesperadamente meu nome, tinham cerca de 400 pessoas no local, meu coração aquece com isso e não consigo controlar meu sorriso de felicidade.
— Krist, será que esse evento vai demorar muito?
— Não sei, mais não estou com pressa e outra depois dele eu e Singto temos uma pequena reunião com nossos fãs.
— Tudo é sobre ele (ela sussurra revirando os olhos)
P'Jane se aproxima e diz:
— Krist está pronto? Vocês entram em dois minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romance-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...