- Parabéns meu amor, isso realmente está acontecendo? Pelo que parece, vamos mesmo trabalhar separados agora!
- Fica tranquilo Kit, que sempre conseguimos encontrar uma maneira de nos ver e estar juntos, como agora. Tudo que eu imaginei para meu dia era terminar o mais rápido possível o que estava fazendo e voltaria para casa e dormiria o máximo possível. Ao invés disso estou aqui com a pessoa mais importante, pronto para entrar na banheira, vamos........
- Está, bem vou tentar não pensar nisso, pelo menos não por agora, vamos curtir nossas poucas horas. Fique aqui por um segundo que vou preparar seu banho, não vai demorar já deixei encaminhado.
Me surpreendi com esse lado do Krist, sei que ele é mais sensível que eu nesses aspectos, mas ainda acho que estou no meio de um sono que posso despertar a qualquer momento, meu tempo com ele sempre passa rápido demais, ainda que passamos horas entre ensaios e entrevistas, ou até mesmo durante nossas viajem nunca é o suficiente. No final de tudo isso eu sei o que ele quer, me mostrar que mesmo que nossa vida esteja ocupada o suficiente, ainda sim, ele quer estar comigo e só comigo, e isso será possível.
Eu estava na sacada a sua espera, e o que parecia ser rápido acabou demorando um pouco, e na verdade eu só queria um banho, sorri em pensar quais desastres poderiam estar acontecendo lá dentro. Foi quando senti o seu perfume se aproximando, ele chegou próximo ao meu ouvido, fechei os olhos na espera de ouvir algo extremamente sexy para já entrar no clima, ele respirou fundo e diz:
- Tive problemas com as velas, por isso demorei
Me virei para olhar para ele, caindo na risada, sim e esse era o Krist, meu Krist, com um sorriso lindo. Resolvi beijar seus lábios levemente, demonstrando que estava tudo bem, e que valeu a tentativa.
- Tuan, passei tempo demais preparando isso, então eu quero te vendar.
- Ok, espero que isso não possa gerar um outro desastre
- Claro que não, você precisa confiar em mim
- Tudo bem Kit, faça o que quiser comigo
Krist me guiou cuidadosamente em direção ao banheiro, na porta já podia sentir o aroma de morango que invadia o ambiente. Estar as cegas me causava uma sessão extremamente diferente, pois sou uma pessoa controladora, sempre tentando fazer com que as coisas nunca possam sair da minha direção, e como já disse inúmeras vezes, Krist é o único que possui esse poder de me fazer sair totalmente da rota, me arrancando de minha rotina tanto no sentido físico, quanto em relação aos meus sentimentos. É como uma hipnose, eu sempre cederia a ele, a suas vontades, aos seus desejos, aos seus toques e acima de tudo, aos seus beijos.
Ele me posicionou onde acredito ser próximo a banheira, pois ouvi os movimentos da água, acho que ele queria testá-la novamente, para não queimar minha pele ou coisa do tipo.
- Krist?
- Fica tranquilo P', tenho certeza que vai amar (sua voz soou ao meu ouvido como em um sussurro, um vento que tocou minha mente com entonação rouca, trasmitindo muita sensualidade em sua pronuncia. E meu corpo realmente se manifestou a isso, sentindo tremer por inteiro)
Eu realmente não estava enxergando absolutamente nada, e meu coração disparou quando depois de um tempo senti minha camisa sendo aberta, acredito que que ele levou esse tempo para se despir. Com a respiração alterada com os movimentos de Krist, sentindo arrepios em minha pele, a surpresa de não saber onde exatamente ele me tocaria, causou uma adrenalina.
Era a ultima peça de roupa, senti minha roupa intima percorrer minhas pernas até a base dos meus pês, e pude ouvir suavemente um gemido, lembrei que antes de tudo eu precisava de um banho, passei o dia fora então achei melhor intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romans-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...