Cap. 58- Vamos parar por um minuto!

245 27 44
                                    

Eram por volta de duas da manhã quando voltei para a casa, passei o dia com meus pais e a noite sai com alguns amigos para me divertir um pouco. Depois que voltamos de viajem eu sabia que P'Sing tinha alguns trabalhos o que significa que provavelmente nos veríamos em alguns dias e se ele não me mandou mensagens provavelmente deve ter dormido de tão exausto ou poderia estar estudando e não quero incomodá-lo, até mesmo porque estou um pouco alterado pelo álcool que consumi essa noite. Singto fala que quando estou bêbado tenho a tendência de ficar mais carente e grudento. Então só quero entrar, tomar um banho e dormir.

Assim que entrei, fui direto para geladeira para beber um pouco de água, estava morrendo de sede. Com o copo na mão, olhei algumas mensagens no meu celular e uma delas era da Namtan. Temos uma amizade muito legal, ela cuida muito bem do meu namorado nos bastidores de friend zone, além de tirar sarro da minha cara sempre que nos encontramos, digamos que sejamos pessoas parecidas.

Mas, uma coisa era certa, não éramos de ficar trocando mensagens um para o outro com frequência, ver cerca de dez mensagens seguidas dela em meu celular me assustou um pouco.

*Krist? Tudo bem?

* Onde você está?

* Desculpa acho que está ocupado

* Krist? O que aconteceu com P'Singto?

*Ele saiu sem falar com ninguém

*Ele nunca fez isso

*Me disseram que ele estava na sala do diretor

* Você sabe por quê?

*Krist? Ele não atende o telefone

*Me ligue quando puder, estou preocupada.

Achei esse papo da Namtan um pouco estranho e preocupante, do que exatamente ela estava falando? Uma atitude como essa vindo do Singto, era no mínimo estranha.

Olhei para ver se ela estava online, mas devido ao horário constatei que não, eu não queria me alarmar das coisas, mas meu instinto me dizia o contrário. Tentei ligar para Tuan no mesmo momento, mas só dava caixa postal. Foram muitas tentativas e meu coração começou a ficar apertado, isso não era algo do qual eu estava acostumado a ter que enfrentar. Se houvesse um problema Singto sem dúvida me contaria. Decidi tentar encontrá-lo, estava meio perdido e nem saberia para onde ir primeiro, pensei que talvez P'Jane pudesse me ajudar, mas ainda assim eu precisava de um banho não sairia nesse estado.

Entrei em meu quarto fui direto para o banho, sem nem separar minhas roupas antes, quanto mais rápido eu me arrumasse, mais rápido eu sairia e o encontraria.

Assim que sai do banho ao acender as luzes, vi que em minha cama havia alguém deitado, ele estava com seu corpo todo coberto, mas seu rosto estava sereno, Singto dormia como um anjo. Não teria como ser mais estranho, pois ele parecia bem aos meus olhos, quer saber de uma coisa? Vou dormir e amanhã descubro a real razão dessa loucura toda. Vesti uma bermuda, e me aconcheguei embaixo das cobertas agarrando seu corpo quente que estava da mesma forma que eu com a parte de cima nua.

Meus braços envolveram sua cintura e meu corpo encaixado no seu me trouxe uma sensação de conforto, Singto automaticamente virou de barriga para cima, pois costumamos dormi com minha cabeça em seu peito, e como ele sentiu meu toque já se posicionou para que eu me sentisse aconchegasse como faço sempre.

Ao amanhecer acredito que não passava de seis da manhã, tateei a cama vi que meu lado da cama estava vazio, será que ele me deixou sem avisar? Acho que deve estar apenas na cozinha. Terminei de abrir os olhos e vi que Singto estava sentado ao pé da cama de cabeça baixa e em silencio, sem dúvida ele estava pensando em algo importante, ele não notou que eu havia acordado, mas uma prova de que as coisas eram serias.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora