Boa noite a todos, espero que estejam todos bem. Fiz esse capitulo como sempre com muito amor e espero de todo coração que gostem. Aproveitem e boa leitura.
.....................................................................................................................
O quarto estava com uma iluminação perfeita para aquele momento, e nós dois de corpo e coração abertos a nosso amor. Eu estava segurando em suas mãos quando ele me levou para dentro, e assim que estávamos em frente a cama o soltei apenas para lhe dar mais um abraço, queria sentir seus braços me envolverem mais uma vez enquanto sussurrava em seu ouvido.
- Sabe Kit, toda as vezes que estou em seus braços eu tenho certeza que você é mais precioso que qualquer pessoa que eu pudesse ter encontrado. (ele imediatamente correspondeu dizendo)
- Desde que eu tenho você, tudo mudou, sonhos ruins se tornaram bons e minha felicidade não tem explicação. Meu sorriso apenas sai sem pedir licença toda vez que estou com você Tuan!
Com isso nos desvinculamos do abraço apenas para olhar e sorrir uma para outro antes que um beijo acontecesse entre nós. Começando com um leve toque de seus lábios úmidos, ele sugava com movimentos calmos meus lábios inferiores e eu por consequência saboreava a parte superior de sua boca e sabíamos que a partir dali nada seria às pressas, aproveitaríamos cada detalhe.
Levei minhas mãos em seu rosto olhando profundamente em seus olhos, ele tocou a mesma mão que estava em sua pele acariciando com seus dedos e eu sorri novamente, fiquei surpreso pelo que ouvi a seguir
- Seus beijos me levam de volta aos nossos bons velhos tempos.
- O que exatamente você quer dizer com isso Kit?
- Parece que estamos novamente naquele mesmo lugar do nosso primeiro beijo, não estou me referindo as gravações de Sotus, mas aquele beijo que você depositou em mim, para calar a minha boca já que eu não parava de falar (sorri em lembrar, naquela época era realmente tudo novo, porem eu já sabia o que estava sentindo por ele).
- Aquilo foi apenas uma desculpa para te beijar de novo (ele me deu tapa no ombro enquanto eu gargalhava a sua frente).
- Então quer dizer que você procurava razões para ficar me beijando Tuan? Umm?
- Não é isso, eu apenas já estava apaixonado por você naquela época, mas jamais interferiria na vida que tinha na época.
- Quem diria que tanta coisa mudaria daquele dia em diante. E agora estamos aqui, prontos para nos amar.
Krist voltou a atacar minha boca, segurando em minha nuca com uma de suas mãos e com a outra puxou meu corpo para mais perto segurando firme em minha cintura, cheguei a perder o equilíbrio com o impacto de nossos corpos. Minhas mãos que estavam livres passeavam desde seu ombro até chegarem ao primeiro botão de sua camisa, e fui desabotoando seus botões um por um, até que seu peito fosse exposto. Introduzi minhas mãos por dentro da camisa apenas para deslizar meus dedos por todo seu corpo seguidos de sua barriga que estava ansioso para morder e depois de apertar sua cintura subi novamente para brincar com seus mamilos.
Nesse momento senti uma mordida em meus lábios, que ele brevemente percebeu o quão violento foram suas ações, imediatamente tratou de aliviar a dor deslizando sua língua na região. Inclinando levemente sua cabeça, roçando seus lábios intercalando seus beijos, Krist agora expõe seu pescoço e como um bom vampiro obcecado pela aquela região, comecei a chupar sem tréguas, ele por sua vez gemia constantemente de tesão. Senti suas mãos arrancarem minha camisa e ele aproveitou para lamber meus mamilos que estavam vivos e arrepiados, me fazendo largar seu pescoço já marcado por mim. E agora quem estava expondo seus gemidos sem reservar era eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romantik-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...