Cap.66 - Até que o mundo saiba!

238 18 37
                                    

Boa noite a todos, estava com saudades 😍😍. Mas vamos ao que importa, espero que gostem e nos vemos nos comentários.

Boa leitura!!
...........................

*Krist

Acordei com um barulho que vinha da cozinha, até parecia que alguém estava discutindo então teria que descobrir. Tentei sair dos braços de Tuan com cuidado para não o acordar, eu sei que ele deve estar exausto da viagem de tudo que aconteceu e chateado com minhas palavras. Para ser honesto eu só fui pego de surpresa com tudo isso e por mais que seja uma coisa que já falamos inúmeras vezes sobre, não pensei que fosse tão rápido.

Levantei-me e fui em direção a cozinha de onde vinha o barulho, passei pelo corredor e avistei a porta do outro quarto que estava fechada, significa que o senhor Prachaya estaria dormindo, o que não limitava os sussurros vindo do ambiente a frente, então me deparei com P'Jane aflito e Nongham tentando fazer alguma ligação que parecia ser importante.

- O que foi P'?

- O que foi Krist? Vocês não fazem ideia de como as coisas estão repercutindo por aí, é difícil dar conta de tantas explicações que precisam dar depois da declaração de N'Singto, mesmo que ele tenha passado esse tempo fora ainda tínhamos alguns investidores, sem contar que você ainda é um ator ativo e nunca foram abandonados pelo fã club.

- Mas qual o real motivo de todo esse transtorno, o fato dele finalmente admitir que estamos em um relacionamento?

Naquele momento recuperei todo sangue que saiu das minhas veias quando fiquei receoso com o convite de Tuan, minha mente foi tomada por todas as lembranças, coisas que passamos para chegar ali e por quantas vezes desejei esse momento de poder finalmente fazer o mesmo que Singto e declarar ao mundo o que de fato somos.

Também me lembrei por todos os obstáculos que atravessamos, todas as lagrimas derramadas por ambos para que sobreviéssemos a esse amor não importa o que viesse a acontecer, ninguém poderia estragar tudo isso a não ser nós mesmos, no caso eu nessa ocasião. E o mais importante eu teria que fazer valer as promessas e seu pedido de casamento naquela noite em que o desespero de P'Sing o fez jurar mais uma vez que estariam juntos até a morte quando esse momento chegasse.

Percebi então a grandiosidade da situação, fazendo essa pequena retrospectiva de segundos associando que os fãs reagiam por pequenas coisas que nos alegrassem, imagina uma coisa tão grande como essa? Afinal de contas por quanto tempo eles tem esperado pacientemente por isso?

Como seria injusto, negligente e infeliz se agora depois desse anúncio eu apenas pensasse em coisas tão pequenas das quais já havia me preparado mentalmente desde o dia em que meu namorado foi estudar em outro país prometendo que voltaria para reivindicar seu lugar ao meu lado, mas não mais como namorado e sim como marido.

Eu preciso fazer o que meu coração gritava junto ao meu sonho que levou muito tempo para ser realizado, mas que agora que estava perto sem dúvida não seria um covarde em fugir.

- O que posso fazer para ajudar P'? (foi a primeira atitude que tive depois da minha epifania).

- Não tenho certeza se tem condições de ajudar N'Krist, quando nem mesmo você, sabe o que quer?

- Ok, eu mereço isso não deveria ter surtado naquela hora, mas......

- Você tem ideia do quando aquilo foi significativo para ele? Ou já esqueceu de como ele trata as coisas pessoais dele? Singto jamais faria isso se não tivesse certeza do que tudo isso se tornaria e você tirou o chão dele!

- Eu sei P', não precisa me atacar dessa maneira se realmente quer que ele fique bem, me diga apenas o que fazer e eu farei sem dúvida!

- Bom não tem muito o que se discutir, temos apenas duas opções e ambas necessitam de um pronunciamento por parte dos dois (disse Nonghan, que acabara de sair do telefone).

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora