Capitulo 15 - Podemos aliviar se você quiser?

962 101 177
                                    


Chegou o grande dia da estreia, todos do elenco estarão reunidos para assistir juntos ao primeiro capítulo e em seguida, faremos uma festa para comemorar.

— Estou tão ansioso P', finalmente é nossa estreia !!!

—Sim, batalhamos muito por isso, agora só vou te pedir uma coisa, só dessa vez tenta não chegar atrasado!

— Como você pode me pedir isso?

—Krist estou falando sério, é uma noite muito importante .

— Eu sei, então deixa eu desligar e começar a me arrumar (ele fala rindo muito, o que significa que ele vai demorar).

— Tchau, até mais tarde.

— Espera Sing, só mais uma coisa

—O que foi?

— Vê se relaxa um pouco e curte a festa, para de ser tão certinho

— E quem te disse essa besteira?

— A claro, nunca te vi bêbado, muito menos fazendo alguma coisa errada

— Ok, Krist para de me irritar e vai cuidar da sua própria vida.

— Uhuuu, perdeu a linha Prachaya?

— Não!!

— Se prepara porque eu estou fogo kkkkkk.

Esse era meu momento, não vivi coisas muitas boas recentemente com o termino do namoro, meu avô também esteve doente por esses dias, e hoje será a noite de comemorar uma coisa importante e ter um momento de alegria, ah hoje ninguém me segura, sem contar que meus amigos são tão loucos quanto eu.

[....]

Cheguei no local do evento e tudo estava perfeitamente organizado, algumas pessoas do elenco já haviam chegado, avisto perto do bar e vou até eles.

— E aí cara, você chegando antes de Singto? Acho que o mundo pode acabar agora kkk!!!

— Não exagera!

—É verdade, você sempre se atrasa (Gunsmile me dá um soco no ombro).

— Mais por acaso, alguém sabe me dizer por que ele está atrasado?

— Não sei cara, vamos perguntar para New de repente ele sabe.

—Sàwàddee kráb, New você viu Singto?

— Ainda não, mais o prédio está cercado de fãs, não sei como vazaram uma informação dessas.

Quando olho a minha esquerda, vejo P'Jane, deixo o grupo em que estava falando e saio sem dar explicações

—P'Jane, onde está Singto?

— Olha Krist eu o deixei no camarim para fazer a maquiagem.

—Ok, vou até ele.

— Acho até bom você ir, porque assim que chegamos eu lembrei que havia me esquecido de pegar seus sapatos no carro e voltei para buscar deixando-o sozinho por poucos minutos e quando voltei ele estava estranho.

— O que será que aconteceu?

— Não faço ideia, mas você sabe como ele sempre diz a mesma coisa, que está bem, então nem insisto pois sei que se ele não quiser jamais vai contar.

— Eu sei bem, ok, vou tentar falar com ele. Kob Koon.

Assim que entro, noto que está um silêncio, o que demostra que não tem ninguém ali. Percorrendo por todo lado, vejo que uma das salas que está com a luz acessa, provavelmente ele deve estar aí .

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora