Cap. 52- Reconciliação (Bônus)

488 33 114
                                    

Boa tarde a todos, até que voltei rápido né ? kkkkkk

Finalmente, vamos ver o que vai acontecer para nosso dois amores, feito com muito amor e carinho, espero que gostem

Boa leitura

.................................................................................................................

O evento acabou, me senti orgulhoso de conseguir realizar tudo que eu queria, mesmo que a cabeça estivesse em outro lugar. Aquele momento foi um alívio em meio a tantas coisas, meus fãs são um dos meus maiores incentivos, ainda que eu diga isso sempre, não existem palavras que expressem tudo que sinto e gratidão em tê-los.

Eu estava me despedindo de todos da produção quando P'Jane correu até mim, com um ar de apressado.

- Vamos Singto, estou exausto já que não dormir, lembra? precisamos ir!

- Me desculpa P', podemos ir. (finalizei as despedidas já seguindo P'Jane, quando ele parou)

- Segura minha bolsa rapidinho, vou ao banheiro,

Ele foi em direção ao banheiro e eu estava já do lado de fora a sua espera, de repente seu celular começou a tocar sem parar dentro da bolsa, e eu fiquei pensando se talvez pudesse ser alguma coisa importante, pois sei que P'Jane estava a espera de algumas confirmações de trabalho. Então achei melhor atender, no caso de ser importante.

- Alô?

- É verdade que você chorou?

- Kit?

- Alguns fãs Peraya, me mandaram mensagem preocupados, dizendo que você segurou as lagrimas hoje, isso é verdade?

- Não é o que você p........

- Eu te amo!!!

- O que?

- Eu te amo Tuan, e não é porque você chorou hoje, eu fui um idiota ontem a noite, me perdoa, e não sei o que você vai fazer depois de eu ter te magoado , mas isso não muda o fato de que te amo e sempre vou te amar.

- Krist?

- Por favor, venha me ver? Vamos conversar pessoalmente.

Eu estava chocado o suficiente para conseguir responder outra coisa, até mesmo porque meus olhos já queriam me enganar, na verdade em primeiro momento achei que estivesse sonhando, então respirei fundo e respondi.

- Ok!

- Vou te esperar.

Ainda em choque vi P'jane vindo em minha direção com um sorriso no rosto, eu ainda estava com o celular dele em mãos, e ele sabia que receberia essa ligação.

- Vejo que recebeu uma ligação?

- Não seja idiota P'Jane, você sabia

- Digamos que não aguento mais essa confusão de vocês, resolvam logo seus problemas por favor.

Eu sorri um pouco tímido, sei que temos muito que conversar, mas ouvir Krist dizer que me ama fez meu coração acelerar, minhas mãos tremiam, senti a mesa sensação como se fosse a primeira vez que dissesse.

Agora estou no carro de P'Jane a caminho da casa do Krist de olhos fechando ouvindo de novo, de novo e de novo, em seu tom doce Krist dizer que me ama. Achei que tivesse acabado com nossas chances e que tudo havia terminado entre nós, e agora essa esperança me invade. Mas preciso me desculpar novamente, acho que vamos conversar e depois podemos jantar juntos, e colocar tudo em pratos limpos.

Quando cheguei na porta da casa, ele já estava a minha espera. Olhei em seus olhos ainda dentro do carro e ele sorriu. P'Jane balançou a cabeça e disse:

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora