*Krist Perawat
Abri meus olhos, sem acreditar no que via, levei um tempo para processar o que aconteceu até aquele momento, só sei que estava deitado na mesma cama com P'Singto, que dormia tranquilamente. Reconheço que o ver daquela maneira tão desarmado de suas obrigações e responsabilidades faz com que análise cada detalhe de seu rosto, sua boca parcialmente aberta, seus lábios são de certa forma carnudos, seu nariz em sincronia com seu rosto, seus cabelos estavam caídos em uma parte de seu rosto, todos os detalhes, era tão belo e simples. Então cai no real e pensei alto.
— O que estou fazendo? Que pensamentos são esses?
Resolvo me levantar para não continuar com essa viajem louca.
Dou mais uma olhada com muita curiosidade, ainda observando com cautela sua coleção de mangas e me pego sorrindo por relembrar tudo o que aconteceu ontem, e fico envergonhado ao descobrir que cai no sono como uma criança que não aguenta ficar acordado até tarde, afinal quem poderia me culpar, nossa rotina é muito puxada e eu amo dormir, estou em processo de adaptação.
Em seguida observo algumas fotos que estavam em cima de uma cômoda, boa parte eram com um Senhor que provavelmente seria seu pai devido as inúmeras fotos presente, uma em particular me chamou atenção, acredito que essa sim seria sua mãe uma mulher bela com uma criança no colo, com o sorriso mais puro que poderia se esperar, lembrei de ter visto o mesmo sorriso ontem à noite em alguns momentos durante nossa conversa.
Por fim avistei a imagem de uma moça bonita ao lado de P'Singto, peguei em mãos na intenção de olhar mais perto...
—Nossa realmente não fazia ideia de que ele teria uma namorada?
—Na verdade eu não tenho mais (congelei ao ouvir sua voz, parecia bem sexy a essa hora com um tom meio rouco)
Ele estava bem atrás de mim, e com um olhar triste me disse:
—Para dizer a verdade não sei porque ainda guardo essa foto?
No mesmo momento eu coloco aquela foto no devido lugar com muita calma, viro em sua direção e digo.
— Me perdoe, não deveria ter mexido em suas coisas, apenas acordei antes e fiquei curioso, está aí uma coisa sobre mim sou extremamente curioso.
-Não se preocupe, na verdade ela nem deveria estar aí (Ele balança a cabeça como se quisesse disfarçar o que realmente estava sentindo no momento. Eu gostaria de saber a razão só não sei se ele poderia confiar em mim para isso).
— Pelo que notei, não deve ter sido um termino muito bom
—Com certeza não foi. Sabe o que é você realmente acreditar em uma coisa, porem perceber que o único que acreditou nisso foi apenas você?
Ele senta em sua cama com a foto em mãos e de repente demonstra um olhar triste, eu por um ato de impulso sento ao seu lado e o olho com olhar atento, pois percebo que ele precisa desabafar naquele momento.
— A única coisa que eu queria era um amor de verdade, não sou uma pessoa exigente, o amor pra mim é simples, acredito apenas estar do lado um do outro e cuidar um do outro, seja suficiente. Mais o que mais preso em qualquer relacionamento é o respeito e confiança, e isso eu ainda não encontrei.
— E essa foi razão do termino?
— Uma das, mais quanto as outras seria melhor não comentar (ele desvia o olhar enquanto me diz, confesso não entender o significado disso).
— Nossa, jamais imaginaria que uma pessoa como você passaria por essas coisas?
— Apesar da minha posição de líder, tenho sentimentos como todos N'Krist!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romance-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...