É inacreditável o que aconteceu lá dentro, tenho certeza que o cara que me indicou a cabana garantiu que dificilmente alguém frequentava aquela área, ainda bem que a cabana realmente ficava em lugar mais isolados, porque depois do que fizemos lá se estivessem pessoas por perto teriam corrido imediatamente pelo que poderiam ter escutado
—Caramba Krist, você me deixou lá dentro sozinho?
— Está louco P', eu não poderia continuar lá, você ouviu o que disseram na mesa?
— É claro que eu ouvi, e me deixar lá para ser reconhecido não tira o seu da reta não tá legal
—Eu não queria arriscar, aliás porque estamos aqui parados discutindo, vamos correndo embora.
—Vamos, vamos logo
Já na beira do mar ....
Caminhando a beira mar, esquecemos por um minuto as histórias daquela mesa, paramos em frente ao mar em silencio observando as ondas, fazendo seus movimentos, Krist respirou fundo enquanto fechava seus olhos.
—Está tudo bem? (virei direto para ele, pois estava preocupado)
— Estou bem, não se preocupe (voltamos a ficar calados, até que ele quebrou nosso silencio)
—Singto?
—Sim Kit, o que foi?
— Eu estava pensando, quanto tempo você esteve esperando por mim?
—Por que dessa pergunta?
— Sabe, preciso te dizer, eu estou com medo! Nunca senti o que estou sentindo e agora estou confuso, mesmo sabendo que quero você como nunca quis nada, ainda assim não sei eu....
— Krist olha para mim! (eu sei que não é fácil tudo isso, preciso entender ele)
—Olha bem nos meus olhos, eu sei pelo que está passando e vai por mim já passei por isso, tem muita coisa na sua cabeça para colocar no lugar, mas saiba que te darei o tempo que precisar para isso. (ele abaixa sua cabeça)
— Não quero ser injusto com você e agora que sei que esteve esperando por mim...... eu gosto de você e muito e isso tudo me assusta, por gostar ao ponto de tornar-se minha prioridade.
— Fica tranquilo, assim como eu te esperei até agora, te esperaria a vida toda se fosse preciso. (olhamos ao redor, para ver se não havia ninguém a nossa volta e apliquei um selinho bem gostoso)
—Obrigado, por me entender mais você ainda não me respondeu, a quanto tempo, você está a minha espera?
—Digamos que, o que sinto por você possa ter sido uma das causas pelo término do meu antigo namoro (Krist fez uma cara de espanto muito engraçada, e não resisti e muito menos pude conter meu riso)
—Como isso é possível? Não acredito em você, me conta tudo por favor eu preciso saber Tuan
— Uma outra hora eu te conto (dei minha melhor piscada, e sei que isso o enlouquece)
—Espera, espera, achei que me odiasse naquela época?
—E odiava, até começar a pensar de mais em você sabe por quê?
— Por quê?
—Porque você era tão irritante que, não saia da minha cabeça ( comecei a fazer cócegas nele, Krist é muito sensível quando se trata encostar em certas partes de seu corpo, ele estava gargalhando, com aquele sorriso que me fazia querer para o tempo, afim de observar por um longo tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romans-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...