Krist Perawat
Enfim, o dia amanheceu nublado e a chuva ainda não parou rumo uma nova fase de vida.
Dizem que a vida acadêmica é uma das melhores fases.
Sinceramente não gosto muito de estudar, o que amo mesmo é a música.
Porem preciso de um futuro, sendo assim, vamos ver o que nos aguarda.
Ao chegar em meu dormitório, tento me organizar ao máximo, tenho pouco tempo, já que a primeira reunião é em instantes.
—Droga, por que resolvi trazer tantas coisas ?
Moro em um quarto não muito grande, com apenas uma cozinha pequena,suficiente para minhas refeições, uma cama onde eu possa descansar, ao lado uma cômoda com um abajur de lavas, adoro essas coisas. No geral é extremamente confortável, o maior problema está sendo o espaço em meu guarda roupa, ah esqueci de mencionar, mas não sou chegado em uniformes, então fiz questão de trazer todas as minhas roupas.
Perdido em meus pensamentos, ouço o anúncio que por sinal era muito audível que precisei colocar as mãos sobe os ouvidos. Saio apressadamente, estou totalmente atrapalhado, não consegui arrumar o quarto e estou muito atrasado.
— Novatos, dentro de dez minutos, todos compareçam no pátio, para a primeira reunião, o atraso será considerado como desacato e as consequências serão terríveis.
— Ufah, foi por pouco! Nem chegamos direito já estamos recebendo ordens?
— Bom, por hora preciso seguir essas ordens ou isso aqui vai ficar pior depois, caso contrário as consequências serão terríveis (falou revirando os olhos)
[...]
Já no pátio, todos os novatos estavam sentados no chão perfeitamente vestidos, enquanto cerca de dez seniores permaneciam em pé nos observando.
Foi quando meus olhos se depararam com os dele, o líder dos seniores. Muito sério por sinal! Tão lindo e nenhum sorriso! (como assim lindo ? enlouqueci ?)
Certo eu tenho que concordar que ele possui uma boa aparência, com um olhar tão expressivo e marcante, que faz com que eu me sinta de certa forma pressionado.
Enquanto ele passava, podia-se ouvir os comentários a minha volta, do quanto ele era bonito, outros estavam apavorados e com medo, pelo fato de não saber quem ele era, mais ainda assim mantinha uma postura que não se pode questionar.
- Novatos, sou Prachaya Ruangroj , estarei guiando vocês a partir de agora.
Ele olhou em meus olhos e continuou falando e a cada palavra algo me fazia prestar atenção em seus movimentos, algo nele me incomodava e ao mesmo tempo prendia meu olhar ao seu! Um calafrio passou pelo meu corpo. Sinto que terei muitos problemas.
-Não aceitarei nenhum tipo de desacato, desobediência, o não cumprimento das regras terá consequências, então sugiro que obedeçam nossas ordens (falou com um sorriso irônico)
- Entenderam?
- Sim ....
- Não ouvi? Vocês entenderem?
-SIMMM...
Espera, qual a razão de falar olhando diretamente para mim?
Quem ele pensa que é?
E o porquê da risada irônica?
Pois bem senhor Prachayat, vamos ver até onde vai essa postura toda!!
E se inicia a confusão....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romansa-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...