Boa noiteeee!!!!
Depois de algumas semanas sem postar nada, devido a provas finais da faculdade, estamos de volta ..... hoje nos vamos postar um capitulo que em seguida iniciará um novo momento dos nossos amadinhos !!!
Hoje é só para aquecer... mas preparem seus corações ... no decorrer desse mês 07 teremos muitas surpresas...
___________________________________________________________________
Mensagens:
Mamãe do cara mais lindo:
"Krist, tentamos te ligar várias vezes, sabemos que está descansando filho, mais infelizmente seu avô foi levado às pressas para o hospital, e seu estado é grave. Assim que puder retorne o contato, pois não sabemos o que acontecerá. E ele apenas delira seu nome."
Singto rapidamente veio ao meu encontro, para verificar como eu estava
— Kit? Se acalme, vai ficar tudo bem (ele pega delicadamente em meu rosto e olha direto em meus olhos, com toda confiança transbordando)
— A primeira coisa que você irá fazer é ligar para sua mãe.
— Tem razão P'
K —Alô mãe? Sawad-dee, acabei de ver a sua mensagem, faz tempo que me enviou? o que aconteceu?
M —Sawad-dee,Mai pen rai.?
K— Tudo bem, mais fiquei preocupado, por favor me diga como está meu avô?
M— Se acalme meu filho, na verdade eu acabei de te mandar essa mensagem, nós estamos no hospital aguardando notícias do médico ainda não sabemos o que está acontecendo.
K — Já estamos com tudo pronto para retornar para a casa, mãe, como foi que tudo aconteceu?
M— Ele estava procurando por você, e ficou com uma febre alta, então achamos melhor levá-lo ao médico .
K— Por causa da viajem a trabalho fiquei muitos dias sem passar para vê-lo, ele deve estar sentindo minha falta, mais já estou a caminho!
M— Vem tranquilo meu filho, qualquer coisa eu entro em contato, Ra wang na!
K — Khob Khun!
Desliguei a ligação terminamos de arrumar nossas coisas fui para sacada do quarto, singto estava olhando para o mar, percebo sua preocupação junto a minha, neste momento só desejo abraça-lo enquanto aguardamos a recepção avisar que podemos descer e ir direto para o táxi e partir para o aeroporto.
Quando chegamos fomos direto para o hospital. Ao chegar lá fui para o balcão de informações. Subimos até o andar onde meu avô estava em silencio, já na porta do quarto me dei conta de que uma pessoa me seguia tão preocupado quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romansa-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...