Capitulo 22 - Me rendo por inteiro ❤

1.2K 88 185
                                    

Chegamos ao mar, e apesar da correria da produção e todo o elenco precisava sair de lá, ando em direção ao mar, estava sozinho apenas eu o céu e a brisa que passava por mim encostando em minha pele me fazendo sentir mais leve e querer voar ao mesmo tempo. Fecho meus olhos e lembro de todas nossas lembranças, Singto tem sido meu mundo, meu amparo, minha alegria e minha paz. E diante de todas as evidências em minha mente e principalmente em meu coração sou levado a pensar em cada palavra pronunciada por ele, assim como seu olhar em minha direção, e nunca tive tanta certeza de suas palavras como naquele momento. "EU GOSTO DE VOCÊ", foi o que ouvi saindo de seus lábios claramente. Preciso liberar todo esse sentimento dentro de mim, chega de mentir pra mim mesmo e tentar fingir não sentir o que está estampado em mim, e agora que tenho certeza de  tudo isso não há nada que eu possa fazer, além de me entregar de corpo e alma a ele, dono do meu coração, eu não seria nada sem sua presença ao meu lado, afinal como me sentiria? Desejo tanto a tua presença que tudo é incompleto, triste...Tudo é saudade...saudade de você! Quando não se diz o que se sente, é como se nada mais fizesse sentido. Não posso negligenciar esse momento, que tem sido esperado por nós, é preciso algo especial.

Corro para dentro e pego minha câmera, tive uma ideia incrível que deixará evidente o que sinto, farei um videio e vou enviar para ele com urgências antes que ele esteja aqui ao meu lado.

A cada segundo da filmagem, coloco meu coração em cada palavra, assim como uma montagem com fotos nossas e uma canção que expressa todos meus sentimentos e pensamentos. Tenho a esperança de que isso possa servir como introdução para tudo que planejo para nós.

Assim que finalizo o vídeo, envio sem perda de tempo, sei que terei seu retorno só quando ele chegar aqui o que será bem complicado devido as gravações. Avisto a P'Yuyui se aproximando.

— Krist, a pausa acabou, vamos dar início as gravações suas coisas já estão no lugar.

— Quem ficará comigo do elenco?

— Essa noite você estará sozinho e amanhã Singto chegará e ficará com você, como o diretor já havia dito esse quarto será de vocês por mais três dias, vocês terão o descanso merecido.

— E quanto a você e P'Jane?

— Voltaremos com o elenco, precisamos resolver algumas coisas dos próximos eventos, então literalmente só ficaram os dois.

— Sério?

— Você ficou bem animado em?

— Não é nada, mas você sabe que realmente estamos trabalhando muito e precisamos mesmo desse tempo.

— Eu sei Krist, então aproveita (isso com certeza, nem dá para acreditar que finalmente teremos um tempo a sós, um tempo de verdade)

— Pode deixar

— Agora chega de papo, guarda essas coisas e vamos para o camarim.

[....]

Eu estava em meu momento de concentração antes de entrar para meu grande teste, isso seria muito importante para minha carreira. O personagem que vou interpretar será bem dramático e fará cenas das quais não estou acostumado, então preciso despertar todos os sentimentos possíveis e não posso dar nada menos que o melhor.

— Singto, mais dez minutos e você entra ok?

— Estarei pronto

— Eu vou comer algo e te encontro depois, você quer alguma coisa?

— Não! Estou bem.

P'Jane saiu da sala e me encontro sozinho, peguei meu celular por abito em mãos e comecei a ver algumas coisas aleatórias para passar o tempo, foi quando recebi o som de notificações e meu coração começou a acelerar quando vi seu nome nela. Krist, não tem falado comigo desde aquele dia em que disse o que sentia, dei todo tempo que ele precisava para pensar, afinal cruzei todas as linhas, passei todos os limites de uma coisa denominada amizade a partir do momento que disse aquelas palavras à ele, sem saber o que esperar dele. Uma coisa era tudo que fizemos até agora, tanto nossos beijos como nossas ações, tudo o que vivemos juntos, outra bem diferente era ter certeza e declarar o que de fato esses sentimentos representam.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora