Entramos lado a lado, gastaríamos de estar segurando as mãos um do outro, porém achamos melhor nos fortalecer apenas com o olhar. A sala era grande com uma mesa de vidro temperado que tinha por volta de dois metros de comprimento. Atrás dela uma cadeira bem confortável com nada menos que o diretor da GMM. Entramos e cumprimentamos como se deve ser, antes de se sentar à sua frente. Não sabíamos exatamente o que ele queria principalmente se tratando de uma reunião com os dois, além das marcas que nos convidam para eventos e os fanmeeting que fazíamos não temos trabalhos juntos a um certo tempo, muito menos alguma série.
Ele estava um pouco animado então acreditamos que as notícias seriam boas. Sem mais delongas ele disse:
- Olá meninos como estão?
- Bem! (afirmamos ao mesmo tempo, ele prosseguiu direto como o de costume).
- Bom eu sei que faz um tempo que vocês não trabalham juntos, estão ocupados com suas próprias séries e trabalhos. Contudo, eu tenho recebido milhares de emails e mensagens em diversos lugares de seus fãs me pedindo, ou melhor implorando e até brigando por algum trabalho onde estejam juntos.
Sorrimos internamente, gostamos muito do que fazemos, a empresa nos deu oportunidade de explorar o melhor de nosso trabalho e nosso talento com as novas séries e estávamos felizes com isso, mas sentimos falta de certa forma de trabalharmos juntos.
-Então eu tenho algumas propostas de trabalho em casal e tenho certeza que todos ficaram felizes com isso.
Nossa uma notícia boa? isso sim que é a força do fandom, não teria como não ficar animado, esperamos por um tempo até ter a chance de trabalharmos juntos novamente. Então ouvimos as propostas atentamente.
-Bom em primeiro lugar faremos um novo programa com vocês, uma plataforma diferente com momentos descontraídos entre os dois em viagens. Assim vocês aproveitam esses pequenos momentos para descansar, sei que tem trabalhando muito, N'Singto tem seus estudos também, acredito que isso será bom para ambos.
- Sem dúvida Senhor, nossa será incrível e como isso irá funcionar exatamente?
Eu estava realmente curioso, na verdade não acreditava nessa proposta maravilhosa, eu e Singto em viagens juntos? realmente não parece ser real!
- Sei que está animado Krist, mas vamos com calma precisamos ainda ver com aos poucos tudo isso. Outra coisa importante vocês costumam fazer algumas fanmeeting em outros países, mas fomos cobrados e foi então que percebi que nunca tiveram um evento desses aqui na Tailândia, então esse será nosso próximo projeto.
- Nossa, se isso realmente acontecer vou ter a chance de levar meu pai para me ver.
Singto encheu seus olhar de alegria, uma das coisas que ele sente falta é da presença do pai em nossos eventos.
O diretor anunciou alguns projetos pequenos também e disse que contaríamos nós mesmos para nossos fãs em uma live que seria própria para isso. Achamos que que estava muito bom tudo isso, mas o que ele disse a seguir nos deixou ainda mais pasmos.
- Bom temos uma notícia maravilhosa, nos apresentaram algumas propostas de serie e estou cogitando que vocês façam uma delas o que me dizem?
- Nossa uma serie nossa? Faz um tempo, nem sei o que dizer?
Desde que disso a todos que faria series BL apenas com Singto, nunca recebemos uma outra proposta como essa para atuarmos juntos novamente, não sei dizer exatamente o motivo, talvez estejam tão apegados aos nossos personagens de Sotus que as únicas propostas que recebemos de trabalho se referem a Arthit e Kong.
Não tenho dúvida de que será um trabalho excelente e uma ótima oportunidade, falo isso por exemplo pelos meus amigos P'Off e P Gun que receberam essa chance e fizeram um trabalho incrível isso se tratando de outros personagens. Nossa parece um sonho trabalhar com Singto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romance-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...