- Com licença!!!
P'Jane me arrastou imediatamente daquele lugar sem nem mesmo me despedir direito, o que só fez com que tudo ficasse ainda mais conturbado. Não o culpo, ele realmente ficou surpreso assim como eu por ter coragem de dizer o que eu disse, foi tão libertador! Como se tirassem anos de pesos das minhas costas e meu coração se sentisse enfim em paz por poder gritar para o mundo o grande amor que tenho guardado por tanto tempo.
Corremos muito até o estacionamento onde estava o carro de P'Jane e confesso nunca ter vivido uma aventura como essa, onde inúmeras pessoas nos seguiam em cada passo, algumas apenas gritavam, outras choravam, a mídia tentava a todo custo fazer perguntas. Devido ao movimento apareceram vários seguranças que vieram ao meu encontro para tentar me proteger.
Era uma loucura sem igual.
Quando finalmente chegamos ao carro, P'Jane basicamente nem terminou de abrir a porta e já me jogou dentro como uma carga mesmo, me senti como um objeto até rugi de dor, será que ele estava realmente com raiva ao ponto de me tratar assim?
- Aiiiiiii, o que deu em você?
Foi quando senti meu corpo ser amparado por braços que me envolveram em diversos momentos, os quais eu sentia falta todos os dias e dos quais eu nunca queria sair.
- Tuan? (seus olhos eram brilhantes e animados. Krist estava lindo, sorridente e ofegante, conforme ele me tocava era possível sentir seu coração bater tão velozmente).
- Kit? P'Jane não me disse que estaria aqui, se eu soubesse teria vindo ante....
- P'? você enlouqueceu? Não de maneira ruim, mas nossa....
Pummmm...... Pahhhh......Bommm!!!!
Começamos a ouvir vários barulhos a volta do nosso carro e P" Jane estava apavorado em ter que sair de lá sem que alguém ficasse ferido por estar tão próximo, mas ele conseguiu sair e os seguranças garantiram que não seriamos seguidos.
Eu nunca imaginei que o que eu dissesse causaria tanto transtorno, sem contar nossos celulares que agora não paravam de tocar com milhares de mensagens, não só os nossos como do meu agente que se pudesse me matar nesse momento ele faria sem hesitar.
- VOCÊ ENLOUQUECEU SINGTO??????
- Não P'!
- Como pode dizer uma coisa como essa sem nem mesmo me avisar antes, olha a loucura que tudo isso se tornou. Sem contar que se todos descobrissem que o Krist estava no carro, isso seria ainda mais catastrófico!
- Eu achei bem romântico.
Krist está tão envolvido com o momento que me beija ali mesmo na frente de P'Jane. Ele segura meu rosto em uma pressa exorbitante erguendo seu corpo que estava agora colado ao meu e sela meus lábios em um beijo forte de agradecimento e loucura em saber que o homem a sua frente agora estava pronto a enfrentar tudo e todos para proteger seu futuro marido.
- Pelo amor de Buda vocês dois? Estamos no meio de um caos e vocês aí?
- P'? o que Tuan......
- Não Krist, deixa eu falar alias foi eu quem resolveu divulgar tudo isso nesse momento, mas vou falar apenas na presença do meu pai. Só quero que entenda uma coisa P', sou muito grato por tudo que tem feito por mim até hoje, mas as decisões que tomo são sobre minha vida e minha felicidade e ninguém vai me impedir disso!
Nem um dos dois disse nada, pois ambos sabiam que eu só tomava uma decisão quando realmente tivesse passado horas pensando no assunto e dias tentando calcular as vantagens e desvantagens das minhas ações. O vem por ai é bem maior do que qualquer um possa imaginar e já passou da hora de seguir em frente com o amor da minha vida, sem me preocupar com o que possam dizer sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Roman d'amour-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...