Assim que abri a porta, dei de cara com um Singto maravilhoso a minha espera. Vi que em suas mãos estavam uma garrafa de vinho, aquele que eu mais gostava. Sem perca de tempo puxei ele para dentro fechando a porta com seu próprio corpo. Sem dar qualquer chance para que ele abrisse sua boca, imediatamente iniciei um beijo tão molhado e intenso que parecia que eu estava faminto, seus lábios ficaram vermelhos devidos as puxadas que dei com meus dentes, Sing só conseguia gemer, e tentava insistentemente segurar a garrafa sem deixa-la cair no chão, o que sei, o estava frustrando por não poder me tocar como queria. Eu por outro lado, deslizei minha mão começando em seu pescoço indo direto para sua nuca, o puxando para mais perto, seu perfume estava impregnando em minhas narinas causando uma sensação de êxtase. Sua língua invadia minha boca a cada troca de movimentos feito por nós, como poderia existir um beijo tão perfeito?
Não resisti a vontade de o tocar, pois já podia sentir sua ereção em minha perna, enquanto nossos beijos continuavam longos e deliciosos, e mesmo faltando ar, não conseguíamos parar.
Usando minha outra mão, segui descendo lentamente atrás do membro que queria atacar nesse momento, e mesmo que Singto estivesse vestido com um sobretudo enorme, que por sinal não lembrava de estar fazendo tanto frio lá fora a ponto de usar uma roupa assim, e honestamente ainda não entendi o porque de usar um tão grande que chegasse até os pés.
Ok, isso não importa agora, melhor começar a arrancar o mais rápido possível, porque se ele o está usando, significa que devem ter muitas camadas por baixo a serem arrancadas, e eu tenho um apressa exorbitante de tê-lo sem nenhuma delas, completamente nu em minha cama.
Me desvinculei de nossos beijos, passando a mão em seu membro ainda por cima do sobretudo e fui subindo para o primeiro botão, enquanto isso ele finalmente pode respirar, mas estava bem desregular, ele ofegava ao mesmo tempo que olhava meus movimentos, acho que o deixei louco de tesão.
Resolvi parar de seduzi-lo a avançar meu processo, abrindo rapidamente todos os botões, porem a surpresa foi minha assim que comecei a abri-lo seu casaco grande e pesado, e descobri que na verdade Singto , já estava completamente nu, olhei novamente para me certificar de que estava mesmo vendo isso, não que eu não tivesse gostado, de maneira nenhuma, aquilo me deixou com mais tesão ainda, acontece que esse era meu Singto, jamais cogitaria que ele, logo ele, faria uma coisa assim. Dizem que amor faz isso mesmo, e agimos de formas diferentes apara agradar ao outro.
Eu apenas permaneci parado, olhando com desejo aquele corpo, que já me pertenceu outras vezes e que estava excitado. Continuei com cara de espanto total até que ele disse:
- Kit, está tudo bem?
- Ahhh....... é........ (eu gemi, e respirei fundo ainda hipnotizado com o que estava vendo)
- Kit? (ele começou a querer fechar sua roupa, deve ter se sentido envergonhado, foi quando finalmente despertei e o indaguei)
- Tuan, o que pensa que está fazendo?
- Me diz você, que ficou imóvel parecendo que viu um fantasma.
- Não é nada, é que estou realmente surpreso, só isso, você veio aqui assim?
- Então, como eu não tive a chance de dizer nada ainda..... (ele falou saindo do ambiente em que estávamos).
- Me desculpa (corri atrás dele que já estava caminhando para a cozinha, para colocar a garrafa de vinho em cima da pia)
- Eu queria te fazer uma surpresa, e uma brincadeira ao mesmo tempo.
- Como assim?
- Você por acaso conseguiu chegar ao meu presente no meio de tantos que ganhou hoje, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Storie d'amore-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...