Cap. 54- Faça comigo o que quiser

425 35 132
                                    

Boa tarde, estava com saudades .  Feito com todo amor, espero que gostem e nos vemos nos comentários , boa leitura.

..........................................................................................

- Você disse o que?

P'Sing estava surpreso com o que eu disse no evento de hoje. Estávamos em um momento tão bom de nosso relacionamento que, o que eu mais queria era gritar isso para o mundo inteiro, sem reservas. Como esperado ele pirou, porque os fãs piraram e isso era perigoso para nossas carreiras, embora digamos que essa é a última parte a ser resolvida para que possamos ficar juntos. Precisamos ir conversar com o diretor da GMM.

- Não se preocupe meu amor, eles acreditam que eu estava apenas brincando.

- Brincando Krist? como você fala uma coisa dessas e acredita mesmo que estava brincando?

Acho que se ele pudesse entraria no celular para me sacudir, depois disso.

- Ok, Kit só não faça mais isso ok? Pelo menos não antes de falarmos com o diretor da GMM, ele pode entender errado

- Tem razão P', fiz por emoção, mas vou tentar me controlar daqui para frente.

- Certo, amanhã temos evento, você quer vir aqui em casa?

- Sabe o quanto isso é arriscado né?

- Poque? Você quer dizer que não vamos dormir se vier?

Ele fez aquele tom sedutor e não importa com quanto sono eu ficaria. Separei minhas coisas e fui direto para seu apartamento depois de passar no seu lugar favorito para comprar uma pizza.

[...]

Ao chegar lá entrei usando minhas chaves, já se passavam das onze da noite, Singto estava lindo apenas com sua calça de pijama e sem camisa deitado no sofá.

- Que cheiro maravilhoso (ele movimentou seu pescoço em minha direção sem sair do lugar)

- Usei o perfume que gosta especialmente para você (ele sorriu se sentando)

- Eu estava falando da pizza, você comprou na......

- Sim, comprei no seu lugar favorito.

- Você sempre sabe do que eu quero Kit, eu estou tão casado que nem tive coragem de pedir nada para comer, acabei de tomar um banho e me deitei um pouco pensando em nada.

- Pois bem, levanta-se e vamos comer.

Comemos, eu fui tomar um banho e colocar um pijama do Singto, eu sei que existiam algumas peças de roupas minha em seu apartamento, mas quanto mais sinto seu cheiro, fico mais confortável consigo dormir.

Agora eu estava deitado no colo dele assistindo qualquer coisa que tivesse haver com a matéria que ele estava estudando, como nosso final de semana seria corrido, ele só teria esse tempo para estudar para sua avaliação da semana que vem na universidade. Achei por bem ficar quieto recebendo suas caricias, suas leves mãos atravessando os fios do meu cabelo traçando um caminho desregular e por mais atento que ele estivesse no aparelho a frente, seus toques continuavam doces, aqueles toques que eram reservados apenas a mim.

Eu sempre me preocupo com ele, sua saúde por trabalhar e estudar tanto, sei que seu esforço vai valer a pena. A única coisa que posso fazer é ser o melhor namorado possível, além de que sempre terá uma amigo se quiser conversar, ou um obro se precisar chorar, uma boca disposta a beija-lo todas as vezes que tivermos chances e quando quiser aliviar suas necessidades e desejos, sempre estarei em sua cama.

E pensando em cama, posso dizer que não sei exatamente como chegamos a ela, pois estávamos com tanto sono que só sei que estava ali, pois em meus braços estava um lindo corpo tentando se aquecer. Minhas pernas entrelaçavam as suas enquanto meu braço estava sobe sua cintura, quem nos visse pensaria que era estranho dormir em uma posição que parecia estar desconfortável, quando na verdade era assim que nossos corpos se encontravam.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora