Que sentimento se deve ter sabendo que esse será um dia importante?
De fato, ele amanheceu diferente dos outros e confesso que a tempos não sentia esse friozinho na barriga. Assim que meus dedos passaram por meu rosto tentando aliviar as luzes que entravam pela janela, pude ver o quão lindo o dia estava, parecia mais bonito que os outros ou algo dentro de mim estava florescendo mais belo nessa manhã.
Em meu coração eu sabia que finalmente estava pronto para aquele momento, a felicidade invadiu meu ser no momento em que conheci o amor da minha vida, e mesmo que tenha levado um certo tempo para que eu reconhecesse que estava totalmente entregue, no fundo eu sei que esse amor sempre esteve lá.
Tantas histórias vividas, inúmeros momentos diversos dos quais lembro com detalhes. E hoje nossas famílias passaram a estar ligadas, o que significa que de hoje em diante tudo será mais fácil, não precisaremos nos esconder mas e por maior que seja o meu medo, acredito que minha família não me rejeitaria ao contrario terei ainda mais apoio da parte deles.
Então o que estou esperando? Vou levantar-me e fazer de tudo para que esse dia seja perfeito.
Levantei rapidamente e resolvi arrumar toda minha casa até ter algum retorno da minha mãe. Comecei limpando meu quarto, separando minhas roupas para lavar quando recebi uma ligação dela.
*Oi meu filho lindo, você está bem?
* Oi mãe, estou sim e vocês, já chegaram?
* Sim, por isso te liguei, venha rápido quero muito saber o que tinha para me dizer.
* Não seja curiosa minha mãe, já disse que não é nada grave, por favor acalme seu coração.
*Oras, como pode me pedir isso, owwwwi
* kkkkkk, estou arrumando meu apartamento, a tarde vou correr para sua casa.
* Você o que?
* Não diga isso, só não faço quando não tenho mesmo tempo.
* Ok, ok
* Ah, mãe posso te pedir uma coisa?
* Claro filho o que quiser.
* Posso levar alguém para o jantar, quer dizer talvez essa pessoa chegue mais tarde.
* Isso é o que eu estou pensando que é?
* Me responda, por favor? (eu estava vermelho com a possibilidade de apresentá-lo assim).
* Sempre pode trazer quem quiser meu filho, mais nesse caso, ummmmmm (parei por um instante, esperando ela dizer o que seria afinal)
*Diga logo mãe, por favor?
* Bom, temos que fazer algo especial, você não acha?
* Já tenho tudo em mente, vou terminar e passo no mercado para comprar os ingredientes, podemos cozinhar juntos, já faz tanto tempo.
* Será maravilhoso filho, realmente não fazemos isso a muito tempo.
* Então preciso ir e terminar isso aqui o quanto antes.
* Tudo bem, vou te esperar, te amo meu filho.
*Também te amo
Desligando a ligação meu coração parecia que sairia pela boca, e frio na barriga deixará de ser frio a muito tempo, porém me senti mais revigorado ainda e empolgado para terminar tudo e prepara as coisas para o jantar. Sei que P'Sing disse que jantaria com os amigos, mas poderia fazer uma sobremesa que ele gosta muito, tenho certeza que não negaria. Sem contar que preciso de uma desculpa para levá-lo la e alguma coisa bem doce para todos caso isso não corra como penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romance-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...