Cap. 28 - Sentimento de culpa

603 45 98
                                    

Estamos em um estado de preguiça maravilhosa, queria que minhas noites fossem todas assim, por mais que brincamos e nos amamos durante a noite, acordo totalmente renovado, sentindo o corpo levemente dolorido. Quando me espreguiço na cama sinto um cheiro maravilhoso, e finalmente abro meus olhos e noto que a cama está vazia, é fácil de associar, cama vazia mais cheiro de comida. Singto deve estar fazendo o café. Sem perda de tempo me arrasto pela cama e vejo uma camisa branca de Sing jogada no chão. Quando a pego, automaticamente trago até ao meu nariz, com a necessidade de sentir seu cheiro. Levanto e ainda nu, visto somente a camisa de meu P', vou em direção aquele cheiro maravilhoso. Singto estava lindo vestindo uma cueca box azul e um avental, no qual continha uma frase "HOMEM SEXY NO COMANDO" assim ele estava cozinhando feliz enquanto resmungava alguma música, levemente uma balançadinha no quadril aqui e outra ali, me fazendo morder o interior da bochecha, para que pudesse evitar o gemer. "COMO ELE ESTAVA SEXY". Olhar para aquela bunda é como ligar um interruptor do meu corpo, olhar ... acendeu. Chegando próximo e abraçando-o por traz pude notar seu sorriso lindo se manifestar, ele estava sentindo minha ereção contra seu corpo.

— Eii! Cuidado...estou com coisa quente!

—Bom dia para você também Singtuan.

Ele desligou o fogo e virando-se para mim, me abraçando pela cintura enquanto eu apoio meus braços em seu pescoço, ele deposita um selinho em minha boca e me manda o seu sorriso mais lindo.

— Desculpa, deixa eu te receber direito. (Ele me impulsiona e me coloca sentado na ilha da cozinha, e começa a desabotoar a camisa, colocando a mostra meu ombro e ali distribuindo beijos, com a outra mão massageia minha ereção.)

—Ahh, isso sim é um BB-OMM Diaaa! (Ele sorri contra minha pele) Nós temos gravação hoje, cuidado! Não posso ter marcas!

— Ahhh se eu tivesse mais tempo... Gostei muito de como está vestido... a partir de hoje minha camisa será seu pijama oficial! Você não faz ideia como fica sexy com essa camisa branca, e saber que não tem nada embaixo dela! Uhuuuu.

— Humm rsrsrs, estou com muita fome e esse cheiro está maravilhoso P', o que está fazendo que está com esse cheiro tão bom?

—Isso você só vai descobrir depois, vai tomar seu banho e ficar pronto não temos muito tempo. Kit se você não sair logo para o banheiro eu vou comer outra coisa de café da manhã.

Fiz meu melhor biquinho para tentar convencê-lo de me dizer algo, segurei suas bochechas com as mãos dei um beijo na ponta do seu nariz, mas ele não se comoveu, apenas pressionou um beijo em minhas mãos e sorriu, então desci da ilha e segui meu caminho.

Tomamos nosso café, terminamos de nos arrumar e seguimos para os estúdios. Chegando lá nos separamos a fim de tentar disfarçar, ele entrou pela porta da frente e eu vim pelo fundo, onde fica o estacionamento. Acontece que um dos funcionários e amigo, é nada mais nada menos que Off Jupool, temos certeza que ele aproveitaria cada mínimo motivo para tirar sarro e fazer piadas. Mas se bem, que depois do susto que tive com a saúde de meu avô, com todos sabendo cientes do corrido, tenho certas dúvidas se ele dirá alguma coisa. Eu entrei primeiro no estúdio e a primeiras pessoas que avistei foi N'Fiat, que imediatamente sorriu em minha direção.

— Mama? Estava com saudades, parece que fazem muitos dias que não te vejo. Olha quem bronze é esse? .

Ele me deu um abraço apertado, e em seguida gritou por outra pessoa que adentrava no ambiente.

— Papa? (Mais antes que ele tivesse a chance de abraçar P'Singto, assim como fez comigo, alguém de quem eu previa surgiu do nada vindo do fundo da sala em nossa direção OFF)

— Agora sim, o casal está completo, e aí quero saber os detalhes, como foi a lua de mel?

Eu imediatamente me senti envergonhado, senti minhas mãos formigarem, era fácil lidar quando tudo era brincadeira, mas agora com fundo de verdade, me faz me sentir nervoso, Singto por outro lado nem se importou com as insinuações, ao invés disso soltou a aquele sorriso do CARALHO de sexy, aquele sorriso de safado e surpreendentemente respondeu com a maior naturalidade.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora