Em todo tempo em que fizemos shows, acredito que mesmo com os maiores eventos em que participamos nenhum foi como esse. Talvez pelo fato de ser em nosso próprio país com os fãs que possuem a oportunidade de estarem perto, a presença de nossos pais, ídolos, amigos e as demais pessoas que fizeram parte da preparação dos bastidores para que tudo fosse perfeito.
Podemos afirmar que foi inesquecível para os dois, mas alguns momentos ficaram eternizados por nós, eles foram momentos difíceis, constrangedores, amorosos, divertidos e acima de tudo bem emocionantes.
Existem coisas que apenas ficam nos bastidores, sentimentos que tentamos conter apenas pelo bem do que estamos fazendo, muitas vezes nos esforçamos tanto pelo melhor que esquecemos de tudo.
Dois dias de eventos foram poucos para expressar tudo, e agradeci por ter feito aquela viagem com P' Sing, caso contrário não suportaríamos a correria e a pressão. Se fosse fazer um resumo dos dois dias contaria que os pontos altos foram.
Cantar com nossos ídolos, foi surreal pois nem em nossos sonhos cogitávamos essa ideia. E ali no palco, naquele momento eramos apenas fãs realizando um sonho, não artistas proporcionando sonhos. O que significa que foi ainda mais emocionante.
crédito ao dono
crédito ao dono
Um dos mais memoráveis que ficará em minha mente para sempre, foi ver a ansiedade de Tuan, com a expectativa de cantar uma música em homenagem ao seu pai, todos sabemos o quanto isso significa para ele, recordo claramente o quanto ele se cobrou durante os ensaios para que tudo saísse perfeito e de segurar em suas mãos que tremiam muito antes que ele entrasse no palco.
- Não vai ficar bom Kit, aquela nota é muito alta (suas mãos tremiam muito com a ansiedade então segurei firme antes de dizer)
- Ficará perfeito, não se preocupe, você ensaiou milhares de vezes,
- Mais e se....
- Ei? Pare com isso agora, nem combina com você essa insegurança.
- Eu quero que seja especial, que ele receba isso como um agradecimento por ser meu mundo, por me apoiar, quero que todos saibam o quanto eu o amo durante essa apresentação.
- P', olha para mim! Será esplendido eu tenho certeza, agora entre naquele palco com a sua alma.
Tuan, me abraçou forte e disse ao pé do meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Peraya
Romance-Duas pessoas diferentes, destinadas a estarem juntos. Uma amizade tão forte, ou seria algo a mais? Conheça a vida atrás das câmeras. Fanfic inspirada nos protagonistas da serie BL Sotus , Krist Perawt e Singto Prachaya. Será que a vida imita a...