Cap. 03 - Mais um dia!

1K 140 122
                                    

Krist Perawat

[...]

Meses se passaram, depois daquela conversa, procurei me distrair de todas as formas, principalmente com a musica! Para não pensar na pessoa que queria invadia meus pensamentos a partir daquele dia.

Quando meu telefone toca...

— Alô krist?

— Oi

— Faz tempo que não nos falamos.

Depois do início das aulas, quase não tive tempo para estar com minha namorada, a princípio ela foi compreensiva, mas agora acho que a paciência dela já se esgotou. 

—Sim, me desculpe, as atividades estão cada vez mais intensas.

—Ok, eu até entendo, mas faz um tempo que não nos vemos, nem nos falamos, você sente minha falta?

Minha mente foi levada em pensamentos, não que eu não sinta falta dela, mas agora minha prioridade está sendo dar tudo de si, para chegar a ser sênior. Sendo assim passo horas treinando. Não posso negligenciar meu relacionamento, estamos juntos a tanto tempo que acho que isso possa ser amor.

— Claro que sinto, vamos fazer o seguinte, hoje à noite vamos ao cinema tudo bem? Ficaremos um tempo juntos e assim eu aproveito para me distrair.

—Você não faz ideia de como me deixou feliz nesse momento!

— Nos vemos as 20:00

— As 20:00

[....]

Já é tarde, estou a caminho do meu dormitório, a noite foi agradável curti bastante foi bom separar um tempo para descansar, a lua está incrivelmente linda e brilhante. Ao passar pelo local de reuniões me deparo com a sombra de uma pessoa, suas formas são conhecidas por mim, porem ao chegar mais perto reparei que seu rosto continha uma expressão diferente do habitual.

Prachaya estava encostado em uma grade , com fones de ouvidos ♫♫♫ olhos fechados, parecia muito solitário ao meu ver, aliás esse era um dos mistérios que o envolvia, todas as vezes que o encontrei fora dos horários de reunião, ele estava sempre sozinho e sem toda aquela expressão de um líder severo, me faz pensar que ele possa ser gentil e muito amável atrás de seu título.

Faço menção de ir até ele, mas sou interrompido por mim mesmo no momento em que percebi, o que eu falaria com ele?

—Boa noite senhor, fez muitas abdominais hoje? (falo rindo de mim mesmo, após pronunciar essas palavras), não, não. 

Então, apenas sigo meu caminho, a final se ele está aqui sozinho a essa hora, provavelmente não quer ser incomodado.

[....]

Duas coisas eram certas, mudei de postura, então comecei a obedecer às regras, mesmo que o cumprimento de muitas, ainda fosse difícil pra mim, procurava de todas as formas possíveis fazer o meu melhor. E a outra era, como pode uma pessoa ser tão misteriosa? Preciso saber mais sobre ele.

—Krist, vamos para casa, já estou cansado cara

— Pode ir, enquanto não tiver certeza de que em um dia posso correr 50 voltas, fazer 100 flexões,100 agachamentos, não vou sair daqui.

— Nossa Krist, você mudou muito!

— Tenho novas prioridades e objetos agora.

—Cuidado para não se desgastar muito fisicamente, cuide da sua saúde.

—Ok! Agora se você puder me dar licença, preciso voltar a treinar.

Naquele dia eu fiz a mesma sequência por inúmeras vezes, sem perceber que a hora passou rapidamente a ponto de anoitecer.

—Novato? O que faz aqui até essa hora?

Era um dos sêniors, que me abordou, pois já eram 02:00 da manhã e ainda estava correndo, e todos os sêniors estavam à espera desse horário, para realizar suas reuniões.

—Estou treinando senhor!

—Vá para seu dormitório, já esta tarde e precisamos iniciar nossa reunião nesse exato momento.

—Sim senhor.

Faço o cumprimento de respeito ao meu sênior, e me despeço.

Enquanto caminho para fora, observo um sorriso brilhante, uma visão nunca vista, tudo em sua boca parece se encaixar perfeitamente, seus lábios tão rosados e levemente protegidos por um protetor labial, acredito eu. Ele acena em minha direção e junto com seu sorriso vejo um olhar de orgulho.

Será coisa da minha cabeça?

—P'Singto, vamos logo, pretendo dormir ainda hoje.

Ele se vira para atender ao chamado, e seu sorriso desaparece, fazendo com ele adote novamente sua postura de líder. 

Continua .....

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora