Capitulo 16 - Eu preciso que ele seja feliz... 😔

841 88 72
                                    


— Me responda primeiro!! (Eu preciso que ele seja feliz, comigo ele vai enfrentar vários desafios e não quero vê-lo sofrendo, não sei se serei correspondido da mesma maneira, prefiro tê-lo como amigo. Vai ser melhor.)

— Como você quer que eu te responda? Eu não me lembro de ter dito isso. (Oh Buda! Não me lembro de muitas coisas, só sei que Singto e eu cruzamos uma linha esta noite, que mexeu muito comigo. Não sei o que estou sentindo. Só quero ser claro e que nada mude entre a gente. Por mais maluco que seja, eu só sei que gostei do que fizemos. Talvez eu precise de uma nova namorada, estava tão na seca assim? Estou tão confuso, eu não quero outra pessoa, quero Singto em minha vida. Mas não assim.... Querendo assim! Por que sou homem, mas gostei do que fizemos. Não sei como responde-lo ou que dizer.)

— Por que estávamos exatamente bêbados? ( Krist estava bêbado ele estava empolgado ontem à noite, sei q ele ainda a ama. Sei que todo bêbado é sincero. Não posso atrapalhar o caminho natural da vida. Ele precisa dela.)

— Talvez Sing. Mas....

— Mais nada Krist !

— Singto só que ....

— Você não consegue se lembrar de uma coisa importante como essa, não teria como lembrar de qualquer outra coisa !!!

— Você não está nem me dando chance de falar!!

— Você não tem condições nenhuma de discernir qualquer coisa que possa ter acontecido Krist. (Eu preciso ser frio, não posso ceder, por buda me ajude a ter calma e fazer com que ele caia em si. Ela vai ser melhor para ele.)

— SINGTO PARA!!!!!!, (Gritei, pois ele não escutava nunca pensei em falar tão alto com ele, mas?) —Você sempre faz isso me confundir e depois fingir que nada aconteceu, o que quer de mim?

— Sua felicidade PORRA!!!

— Baseando em suas decisões para mim? (O que ele está fazendo? Será que o que fizemos foi tão ruim assim para ele? ele me confunde!)

— Não é isso, mas me lembro bem de suas palavras e elas foram" posso ainda gostar da minha EX"! (COMO ISSO ME DÓI).

— Ok, posso ter dito isso, mas ...

— Para seu bem vá falar com ela, e tente acertar as coisas...

— É realmente o que quer?

— Sim !!! Nós somos amigos não lembra? Não é assim que você sempre me fala? Somo amigos irmãos. Eu só quero ver você feliz, isso que fazemos pelo outro, quando nos importamos com a felicidade. Não quero brigar com você! As coisas saíram do controle ontem o álcool ele ....

— Tudo que aconteceu ontem, tudo foi álcool?

— Krist ...

— Singto vou perguntar pela última vez, você tem certeza?

— Sim! Krist você precis........

Me virei e sai a passos largos e rápidos da casa de Singto, nunca me senti tão decepcionado com ele como agora, suas atitudes não fazem sentido em minha cabeça, o que ele quer? O que temos? Será que foi porque tentei disfarçar o beijo? O quanto nos ultrapassamos o limite? Foi tão terrível assim para ele? Talvez ele esteja certo, o álcool bagunçou nossas mentes! Eu sou homem, gosto de mulheres. Mas por que isso me dói tanto? Por que eu senti aquele desejo incontrolável de toca-lo. Quando ele agarrou meu membro e nos masturbamos, quando gozamos junto foi maravilhoso, só de lembrar desses detalhes e como é bom ter suas mãos em mim. Eu estou confuso, não sei como lidar com essa situação, talvez eu realmente precise recomeçar, eu gosto de mulheres. Coloque isso na cabeça!!! Por Buda, mas eu sinto desejo pelo meu melhor amigo!! Também muita raiva e magoa por ele lidar com essa situação tão frio??

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora