Capitulo 20 - Sabia que você parece um croquete?

790 84 169
                                    


— Fica comigo essa noite?

Nesse momento sinto meu corpo todo se arrepiar, não quero fazer confusão na minha mente, mas sua voz sou simples sexy, seu tom leve quase falho, travei apenas analisando sua boca proferir tais palavras, o toque de seus lábios suculentos me chamava para esse momento. Sacudi minha cabeça para sair dessa fantasia deliciosa.

— Não?

— Sim, quer dizer claro que sim (engoli minha saliva que estava pronta para ser compartilhada).

—Então vamos para cama?

O que cama? Só se for agora, se existisse um lugar em que eu queria estar com ele é embaixo de suas cobertas sentindo seu cheiro e o gosto da sua pele.

— P'Singto se sente bem? (Novamente tirado de meus pensamentos, será que estou cometendo um crime em pensar essas coisas, logo agora que ele acabou de terminar o namoro, ou vai ver seja esse o motivo de me sentir com tanta vontade de estar com ele, conheço Krist e sei que ele não se sentiria bem em fazer qualquer coisa enquanto estivesse em outro relacionamento.

—Krist me empresta uma roupa, por favor está muito quente hoje e a roupa que tenho vai me sufocar.

—P', so tenho as camisas da parte de cima do pijama, mais minhas bermudas foram para lavanderia, até mesmo eu terei que dormir de box. (Ok, muita calma já vi isso antes, semana perfeita para lavar minhas bermudas, terei que acordar com Singto de pau duro novamente pela manhã, e devido minha curiosidade tive o prazer de ver de perto. Caramba acabei de terminar um relacionamento, tudo bem que ele já havia terminado a muito tempo, mas eu não deveria estar triste? Ao invés disso só passa em minha mente cenas já vividas com meu P' sem roupas.)

—Tudo bem, acho até melhor a noite está muito quente.

Singto entra no banheiro para fazer sua higiene e trocar de roupa, quando sai, nem notei que minha boca se abriu automaticamente eu já estava na cama mexendo no celular que caiu de minhas mãos. Ele estava deliciosamente sexy com apenas uma regata preta e uma box da mesma cor, ele passa a mão em seu pescoço e balança de um lado para o outro como se estivesse aliviando a tensão, assim que ele vê minha expressão ele abre aquele maldito sorriso, ah isso é insano.

—O que foi Kit? Parece que viu um fantasma?

Sai do meu transe mais não consigo tirar o foco daquele sorriso, ah Prachaya?

— Nada Tuan, vou ligar o ar condicionado a noite está muito quente

— Também acho melhor. (Nossa Krist quer me enlouquecer, quem em sua plena consciência fica sem bermudas no guarda roupa, sabendo que estará quente? Agora sou obrigado a olhar essa bundinha de formato perfeito esperando ser tocada.)

Voltei para cama e não sei porque, mas dessa vez foi estranho deitar ao lado de Singto, geralmente já deitamos e imediatamente deito em seus braços buscando conforto para uma bela noite de sono. Estamos com o corpo virado para cima olhando para o teto, sem saber o que nos tirou o sono, estava parcialmente escuro a única luz que invadia o ambiente era da própria Lua, a noite mostrando toda sua beleza refletindo a pessoa perfeita ao meu lado.

— Boa noite Kit.

— Boa noite Tuan.

Com muito sacrifício, dormimos, porém, o calor começou a ficar insuportável, por Buda o que está acontecendo. Não suportando mais olhei para o lado e vi Krist dormindo e pensei comigo.

— Bom, krist está dormindo então nem vai notar que arranquei minha camisa. Imediatamente tirei minha camisa ficando apenas com a box, ainda não era o suficiente para conter o calor que emanava do meu corpo, mais aliviou um pouco.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora