Cap. 31 - Bônus

585 54 61
                                    


— Dizem que não tem nada melhor do que terminar de resolver as coisas na cama (olhei maliciosamente, mordendo meus lábios para provocar)

E antes mesmo que ele respondesse alguma coisa ele segura com firmeza minhas costas e quadris, ainda comigo em seu colo ele me olha com desejo.

— Então vamos, eu quero fazer amor com você.

Ele entrou comigo em seu colo até a beira da cama e me colocou delicadamente no chão, e se vira em minha direção com um olhar de amor, abrindo um sorriso ao me observar. Ele passa sua mão em meu rosto e sinto seu toque deslizando em cada ponto, ele começa com meus olhos descendo para meu nariz até chegar em meus lábios. Ele insiste em passar seu polegar neles, deslizando tanto no superior como no inferior até que eu o coloco em minha boca e o chupo, como insinuação. Percebo que ele sentiu um arrepio, e aprofundou seu olhar me trazendo para perto

- Apesar de suas lagrimas terem sido molhadas, seus lábios estão secos.

Ele segura em meu pescoço, e inicia um beijo carinhoso. Eu por sua vez seguro em sua cintura, e permanecemos naquele beijo por longos minutos, intercalando os movimentos enquanto nossas línguas se movimentavam sentindo o gosto um do outro até se tornarem em um sabor único, Singto aplica alguns selinhos e em seguida suas mãos estavam prontas para outros movimentos, ele começa a desabotoar minha camisa, botão por botão.

- Você é tão lindo meu amor. Sabe, quando você está em público com a camisa aberta assim (ele abre mais um botão), Eu sempre dou um jeito de te dizer para fechar novamente (mais um botão), Não é que eu sinta ciúmes, na verdade ( ele termina de desabotoar todos os botões e desliza suas mãos em meu corpo retirando lentamente o tecido que cobria meu corpo, até que ela caia no chão sem ao menos fazer barulho). É que quando te vejo, tenho medo de não resistir a você, eu juro que qualquer dia vou te atacar ali mesmo, no palco, e teremos uma plateia observando nossos movimentos porque o que eu quero fazer com você nesses momentos é isso.

E rapidamente ele ataca meus mamilos com sua boca, eu tremi por inteiro, sentindo aquela língua umedecendo um de meus mamilos. Quando estou totalmente envolvido e gemendo levemente , ele sobe a outra mão até o outro, porem antes disso sinto a ponta de seus dedos em cima de minhas calças, acho que ele queria ter certeza de que já estava pronto, então ele sobe seus dedos lentamente seguindo um caminho destinado que corre pela minha barriga até chegar no outro mamilo, estávamos em pé e quase cai na cama com todo aquele movimento, porque em seguida ele se ajoelha e sei o que isso significa. Eu estava tão entregue a ele, como da minha primeira vez, ainda assim meu coração batia muito forte.

Ele abriu minha calça e depois de tira-la ,  ele levou sua boca entre minhas pernas, ele brincava com a língua naquela região, enquanto me masturbava, ele simplesmente brincava com meu corpo que já estava fervente. Levantou sua cabeça em minha direção e assim que pegou meu membro novamente, ele lambeu seus próprios lábios, mais sem delongas ele começou a me chupar.

- Tuan, ahhhhhh, eu sou todo seu meu amor.

E ele queria tudo; seus beijos, seu corpo, seus anseios. E hoje ele pegaria tudo, sem clemência. Ele inseriu novamente um de seus dedos longos e cumpridos em minha boca para que eu pudesse chapa-lo, e procurei imitar os mesmo movimentos com minha boca, da mesma forma que ele fazia em pau e isso despertou um outro Singto, ele parou violentamente de me chupar pois suas próprias roupas o estavam incomodando, seu pau já estava quase estourando o zíper de suas calças querendo ser liberto do tecido que o aprisionava.

Eu comecei a abrir sua camisa, e ele me interrompeu me pegando com firmeza pela cintura me deitando delicadamente na cama, não entendi seus movimentos.

Simplesmente PerayaOnde histórias criam vida. Descubra agora