Após revirar os olhos Estarossa encara o visor de seu celular com a ligação recém encerrada para seu tio, murmurando um "babaca idiota" ele deixa o aparelho sobre a mesa e volta para a sala onde Zeldris tenta decifrar o filme confuso que passa na televisão.
- Mas que droga é essa? - Ele ergue as íris negras para o rosto do irmão - Eu não tô' entendendo nada.
- Então estamos juntos nessa - Estarossa responde e se joga no sofá de qualquer jeito - É pra um trabalho na faculdade, mas eu fico pensando, que diabos a pessoa estava pensando quando fez o roteiro desse filme?
- Bem, eu acho que ele ou ela estava drogado - Zeldris murmura e cruza as pernas em forma de borboleta. - Conseguiu falar com o tio?
- Consegui.
- E aí?
- Aquele babaca falou que eu já deveria me virar sozinho, mas quando falei que era o queridinho dele as coisas mudaram de rumo - Estarossa revira os olhos pela segunda vez.
- Você não deveria ter ciúmes do tio com o Meliodas. - Zeldris comenta.
- E eu não tenho, só acho injusto que ele nos trate com essa indiferença.
- Meliodas é o herdeiro direto das empresas da nossa família, por isso o tio tem toda essa fixação por ele.
- Como se o Meliodas não deixasse claro que não quer herdar as empresas.
- É um problemão - Zeldris da de ombros - Mas o tio vai vir?
- Até de noite ele dá as caras - Estarossa se estica e pega o controle na mesinha de centro - Diz aí, tá a fim de assistir alguma coisa melhor?
O mais novo sorri abertamente concordando.
- Vou pegar alguma coisa pra gente comer, põe o episódio da série Lúcifer.
- Tudo bem.
Sorrindo Estarossa muda do filme monótono e sem sentido para a Netflix e se acomoda de forma melhor no sofá, alguns minutos depois Zeldris volta carregando um saco tamanho família de Doritos e dois copos de refrigerante.
- A cerveja acabou - Ele diz - Você bebeu tudo!
- Tá reclamando por que? - O mais velho questiona - Você é menor de idade, não pode beber.
Revirando os olhos Zeldris se senta no sofá e abre o pacote de salgadinho.
- Eu já bebo há um tempo seu boboca.
- Eu sei - Estarossa ri e fica em silêncio quando o episódio começa a rodar.
-★-
Confuso Meliodas abre os olhos ao ouvir a campainha estridente soar por todo seu apartamento, bêbado de sono ele se vira no sofá e abraça uma almofada voltando quase que imediatamente a dormir, porém o "ding dong" soou novamente e desta vez alguma vezes seguidas.
O loiro se senta e boceja alto levantando-se em seguida, em passos trôpegos caminha até o hall de entrada.
- Já vai caralho, para de apertar a porcaria dessa campainha! - Ele grita e destranca a porta arreganhando-a em seguida.
Seus olhos se arregalam e Meliodas deseja internamente não ter aberto a porta do seu apartamento, seu sono some em questão de segundos e ele tenta fechar a porta mas uma mão forte impede o ato, o loiro força seu peso contra a madeira e rosna irritado quando a pessoa do outro lado também força, só que para abri-la.
- O que você está fazendo aqui?! - Rude Meliodas questiona após desistir de tentar fechar a porta.
- Eu estou ótimo também - Com um tom sarcástico o homem responde - Isso é jeito de tratar seu tio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...