A concentração de Elizabeth sobre o que estava fazendo se extingue quando ela ouve batidas na porta da frente e já tendo uma idéia de quem pode ser ela saí da cozinha e destranca a porta da sala.
- Entre. - Ela murmura e dá as costas voltando para o fogão e o café que está passando.
Meliodas em silêncio se senta em uma cadeira e observa a áurea de sono que ainda envolve a albina, ele sorri de lado notando que a mesma ainda está de pijama largo.
- Quer café?
- Por favor.
A Liones entrega uma xícara cheia para ele e se senta a sua frente assoprando a bebida.
- E então como a Liz está?
Mentalmente Meliodas agradece que ela tenha puxado assunto e dá de ombros.
- Acho que agora ela já deve estar embarcando em seu próximo intercâmbio.
- Mas ela acabou de sofrer um aborto!
- Ela nunca esteve grávida, Ellie.
A confusão é estampada no semblante dela faz Meliodas rir baixinho tão incrédulo quando ela.
- Quer dizer que vocês não...?
- Não, graças a Deus não. - O Haznedar afirma veemente e o que passa despercebido pelo mesmo é o suspiro aliviado da outra.
- E por que ela inventou isso, Meliodas?
Elizabeth questiona confusa e deixa sua xícara sobre a mesa.
- É uma longa história.
- Eu tenho tempo, conte-me tudo.
Meliodas sorri concordando e se encosta na cadeira.
- Foi tudo idéia do Chandler.
- Sabia! - A Liones grunhe - Ele ficou louco quando você saiu para falar com a Liz... Chandler ergueu a mão para me bater.
- Ele fez o quê?!
- Zeldris me defendeu.
- Aquele velho filho da puta! - Irritado Meliodas xinga mentalmente o tio de todos os palavrões que lembra.
- Mas imagino que você não tenha sido tão calmo assim com a Liz.
- Eu dei quinze mil para ela ir embora e nunca mais voltar.
- Você deu quinze mil para a mulher que infernizou nossa vida, Meliodas? Que me fez passar nervoso! Você é estúpido?!
- Ela disse que Chandler deu a idéia da gravidez e era no intuito de separar a gente. - Ele deu de ombros - Eu entrei em contato com o advogado da família e movi uma ação para tirar ele das ações.
- Significa que você...
- É que eu vou assumir de vez o lugar que foi do meu pai.
- É uma coisa que você deve pensar bem, Meliodas.
- Eu já pensei.
Elizabeth suspira baixinho e deixa na pia sua xícara suja, ela olha em direção do quarto e em seguida vira a cabeça quando o loiro se aproxima e toca seu braço cuidadosamente.
- Você ainda está brava comigo?
- Não, agora eu sei que nós dois fomos manipulados.
O Haznedar solta o ar ruidosamente e sorri de lado aproximando-se dela. Sua intenção de ao menos criar um clima antes de tentar beijá-la vai por água abaixo quando a mesma o puxa pela frente da camisa e o beija com fervor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...