Ainda envolvida na névoa causada pelo sono, Elizabeth puxa o cobertor sobre o ombro até então descoberto e se encolhe tentando aproveitar ao máximo o calor agradável da cama. Virando-se de lado Elizabeth estranha ao sentir alguma coisa bloqueando sua liberdade de rolar pelo colchão macio, ela ergue a cabeça e olha o quarto em que está em completa confusão.
Em silêncio ela observa o cômodo espaçoso e a cama com o jogo de lençol de cetim preto que contrasta perfeitamente com seu cabelo espalhado pela fronha.
Lentamente Elizabeth se lembra de ter assistido televisão com os irmãos mais novos de Meliodas e como o loiro estava demorando para chegar ela se deitou no sofá e acabou por dormir. Então um dos irmãos deve tê-la trazido para este quarto.
Com a cabeça doendo ela se arruma novamente na cama e abraça o travesseiro macio que está usando. O sono da albina some em questão de segundos assim que sente um abraço envolver sua cintura sob o cobertor, com a respiração presa na garganta Elizabeth se vira devagar e arregala os olhos ao ver Meliodas dormindo pesadamente a sua frente.
Não, de novo não.
Com o lábio inferior preso entre os dentes, a Liones ergue o cobertor e aliviada constata que ambos estão devidamente vestidos. As orbes azuis claras voltam-se para a face adormecida de Meliodas e Elizabeth solta o ar lentamente, travando uma batalha interna consigo mesma se continua deitada na cama ou simplesmente vai embora.
A segunda idéia é prontamente descartada já que, provavelmente, Estarossa a traria a força novamente para que a conversa que ambos - Elizabeth e Meliodas -, aconteça.
Ela permanece mais alguns minutos encarando o amigo adormecido e dando-se por vencida pelo sono, fecha os olhos virando-se de costas para o loiro que ainda têm o braço apoiado na cintura dela.
Eles já dividiram a mesma cama muitas vezes durante os longos anos de amizade, entretanto esta vez era diferente e até estranha para Elizabeth.
Era a primeira vez que dividiam a cama desde aquela noite.
A tranquilidade no quarto contribuí para que o sono da albina volte e vagarosamente ela volta ao estado adormecido.
~×~
A primeira coisa que Meliodas notou ao acordar na manhã seguinte, foi a grande quantidade de cabelo branco prateado em seu rosto e a segunda coisa, Elizabeth estava segurando a mão dele enquanto dormia de costas para si. Cuidadosamente ele puxa a mão que Elizabeth segurava e se senta na cama coçando os olhos que ardiam depois de ter bocejado.
Ele empurra para trás parte de seu cabelo que tinha caído sobre os olhos e apóia o cotovelo direito sobre o joelho, virando a cabeça para o lado esquerdo Meliodas observa a albina dormir e sorri quando ela se estica procurando por um travesseiro para abraçar.
Virando-se para olhar o horário em seu celular carregando sobre o criado-mudo, Meliodas agradece aos céus que é sábado ou estaria muito, muito atrasado para ir a empresa.
Elizabeth deitada ao seu lado espirra e resmunga abrindo os olhos, dando de cara com as costas do loiro sentado na cama. Preguiçosamente ela também se senta e arruma o cobertor em suas pernas antes de tombar a cabeça no ombro do outro.
- Sua cama é muito confortável... - Ela murmura e esconde um bocejo com as mãos - Bom dia.
- Bom dia - Meliodas responde baixo e assiste de esgelha a albina se jogar de costas puxando-o junto, suas reclamações morrem na garganta quando ele nota a forma séria que as orbes azuis lhe encaram.
- Você não fez nada contra o Arthur, não é?
O loiro grunhe irritado que a primeira pergunta feita pela outra seja a respeito daquele garoto e sem vontade nenhuma de respondê-la ele se vira pronto para sair da cama, porém se surpreende ao ser segurado com força pelo pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
ФанфикO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...