Rejeição

170 21 4
                                    

Ainda cheia de raiva pelo o que acontecera horas antes, Elizabeth chega tarde da noite após passar horas a mais na academia tentando esvair o estresse. Bufando ela joga a pasta sobre a mesinha de centro da sala e os papéis espalham-se pelo chão, são os documentos finais da boate que  em dois dias estará pronta para a inauguração, os caminhões cheios de mercadorias haviam descarregado hoje e junto o papel confirmando a gravidez da Liz.

- Canalha!

Como Meliodas pode dizer que quase ficara louco quando Elizabeth havia ido embora? Sendo que tivera uma recaída e estava rolando pelos lençóis com sua ex?

Um canalha! É isso que Meliodas Haznedar é!

Mesmo cheia de fúria a albina de põe de joelhos e recolhe os documentos do chão, seu celular sobre o sofá começa a tocar e a imagem do loiro que no momento é o centro de todos os problemas dela surge.

- Eu quero é que você se foda, Meliodas! - Elizabeth grita caminhando para o banheiro do seu quarto quando, agora, é o telefone fixo que começa a tocar, no caminho o rastro de suas roupas fica.

(•••)

Hospedado em um quarto de hotel caro em Edinburgh, Meliodas abaixa a mão que segurava o celular e encara confuso o ecrã.

- Será que ela está ocupada?

O loiro vira de costas para a sacada do quarto e aproveita o vento morno que vem de fora, era uma semana quente no país onde está. A camisa social engomada está sobre a cama junto com seu cinto de couro e a gravata longa azul Royal, graças a isso sua calça social está caindo nos quadris.

Novamente ele tenta contato e frustrado por não ser atendido apenas deixa uma mensagem para a mesma e segue para o banheiro. O fuso horário era diferente, talvez Elizabeth já estivesse dormindo afinal na Britannia é onze da noite enquanto em Edinburgh é apenas nove. Quando saí do banho meia hora depois novamente o Haznedar verifica seu celular e desapontado se joga de costas na cama grande e macia, não ligando para seu dorso ainda molhado e que estava com uma toalha úmida presa nos quadris, Meliodas pega do bolso interno de seu blazer uma pequena caixinha de veludo e dentro dela há um par de alianças de ouro branco com detalhes de ouro amarelo e, na aliança de Elizabeth ainda há uma pequena pedra de diamante.

Está decidido, ele a pedirá em noivado assim que voltar para Liones.

(•••)

Zeldris faz o caminho despreocupado até a escola, é seu último dia sozinho no apartamento já que Meliodas chega hoje.

As duas primeiras aulas são livre e os alunos de sua sala estão dispersos pelo colégio, como de costume o moreno sobe as escadas para sua sala porém para com a mão na maçaneta quando ouve vezes femininas exaltadas. Lentamente ele abre a porta e observa o que acontece, são duas garotas do terceiro de outra sala, elas estão intimidando Gelda contra a parede.

- Eu não fiz nada...

- Como não, sua vampirinho idiota, não nos deu nem sequer a chance de tentar impressioná-lo. O que fez para ter o Haznedar tão nas suas mãos, transou com ele? - uma loira de estatura média diz raivosamente assustando Gelda.

- Não! Eu não conquistei ninguém!

- Ah não? Então porque ele te defendeu do Galand aquele dia?

Irritado por ver a ambição daquelas meninas Zeldris empurra a porta e entra de uma vez.

- Gelda, elas estão te intimidando?

Sua voz saí mais firme e grossa que o costume assustando ambas as garotas que pulam para trás com os olhos arregalados e pálidas.

- Z-zeldris!

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora