Ainda sentindo-se sonolento e confortável na cama quente, Meliodas se vira na cama esticando o corpo rígido por estar na mesma posição provavelmente por muitas horas. Confuso por ouvir o barulho de uma gaveta se fechando ele abre os olhos e ergue a cabeça para olhar sobre seu ombro, um sorriso malicioso surge em seus lábios em ver Elizabeth ainda somente de calcinha, sentada no banco acolchoado de sua penteadeira.
Toda a atenção da jovem mulher está dedicada em cobrir com maquiagem os chupões que estão arroxeados em seu pescoço e pelo colo.
- Bom dia, dorminhoco - Elizabeth sorri depois de ver pelo reflexo do espelho, Meliodas sentar-se na cama e empurrar os cabelos bagunçados pelo sono para trás.
- Uhm... Bom dia - ele resmunga e empurra o cobertor para seus pés, levantando-se da cama Meliodas pega a bermuda que estava esquecida no chão e a veste.
Ele deixa um beijo no topo da cabeça da Liones e cuidadosamente prende os fios claros do cabelo dela em um elástico, para facilitar na hora que ela fosse se maquiar.
- Fome? - Elizabeth questiona e olha o loiro que procura por alguma coisa no quarto dela.
- Não... Que horas são?
- Seis e quinze.
Meliodas grunhe e se senta na beira da cama bagunçada.
- Está cedo pra caramba, Ellie!
- Sei, mas nós temos que ir trabalhar ainda.
- Droga.
Satisfeita por ter coberto todas as marcas resultantes da noite anterior, Elizabeth guarda suas maquiagens e pincéis antes de se levantar do banquinho onde estava. Ela caminha até seu guarda-roupa sentindo o olhar do loiro deitado na cama queimar suas costas e escolhe um de seus vestidos e o joga na cama ao lado de Meliodas.
- Temos mesmo que ir trabalhar hoje?
- Sim - ela sorri - na verdade, você vai pra empresa. Eu vou procurar o design de interiores para arrumar a boate.
- Não estou com ânimo para encarar a cara feia do Chandler.
- Meliodas, pare de ser um bebê chorão e vá tomar banho.
- Mandona.
O loiro resmunga ao levantar-se da cama e caminha até o banheiro do quarto, porém para e observa silenciosamente a albina colocar o vestido e calçar as sapatilhas.
Ele realmente sente-se sortudo em tê-la para si.
~×~
- Quer passar na sua casa antes, para trocar o terno?
Meliodas olha si mesmo no espelho da penteadeira da Liones e em seguida dá de ombros negando. Não faria diferença se trocasse ou não de terno, afinal todos os seus ternos eram parecidos ou quase iguais, repetir um terno não faria diferença.
- Estou ótimo assim... Mas se você fizer a porcaria desse nó da gravata pra mim, eu agradeço.
Rindo Elizabeth se aproxima e desfaz o nó da gravata que estava mal feito. Típico do loiro que não fazia idéia de como fazer o nó.
- Bem... Vai ser interessante lá na empresa hoje - Ela ri - você está cheirando doce.
- Culpa sua, o shampoo de mel e o sabonete hidratante é doce demais.
- Ao menos meu desodorante é sem cheiro, ou agora você estaria cheirando a talco.
- Estou ótimo.
- Claro.
Depois de ajustar a gola da camisa social, Elizabeth arruma a gravata do loiro e se afasta satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...