Elizabeth sentia-se nas nuvens.
Era difícil de acreditar que realmente as coisas estavam fluindo, quer dizer, seu casamento iria finalmente acontecer e será hoje.
Suspirando de contentamento, a mulher deixou suas costas descansar no estofado macio da cadeira onde está sentada, após horas nas mãos da equipe que lhe prepararam para o casório em fim ela se viu sozinha desde a hora que acordou. Até o clima está favorecendo para o evento que acontecerá, o sol poente das cinco da tarde ilumina tudo com sua luz alaranjada e reflete diretamente no lago que está localizado no centro da propriedade.
Do quarto onde está, a Liones tem uma visão privilegiada de toda a decoração e dos funcionários do buffet que contratou andando de um lado para o outro para deixar exatamente tudo como ela planejou. Distraída Elizabeth leva a mão até seu dedo onde a aliança de noivado está desde o dia que foi pedida em casamento, na tentativa de amenizar a ansiedade ela gira o anel de pedraria cara e suspira ruidosamente levantando-se da cadeira.
Os convidados estavam chegando aos montes, a música clássica já estava sendo tocada pelos músicos que Meliodas se encarregou de contratar e ela via da janela a surpresa estampada na face de todos.
- Vão te ver aí.
- Droga! Que susto, Zel! - Praguejando a mulher vira o tronco para a entrada do quarto e vê o irmão mais novo de seu noivo alí, que logo será oficialmente seu cunhado.
- Não foi minha intenção, desculpe. - Ele encosta a porta atrás de si e olha para Elizabeth dos pés a cabeça antes de assoviar. - Você está maravilhosa.
- Obrigada, você também está.
Zeldris sorri de lado, agradecendo o elogio com um movimento de cabeça e em seguida põe as mãos nos bolsos de sua calça social preta. A gravata de seda rosé se destaca com tanto preto do terno caro e Elizabeth não resiste ao impulso de puxá-lo para perto e colocar atrás da orelha dele aquela mecha de cabelo rebelde, ela sorri com carinho para o outro e em seguida passa os dedos pela barba rala que está sombreando o rosto dele.
- Quando você cresceu tanto?
- Provavelmente foi quando você estava muito ocupada no escritório de advocacia.
- É, deve ter sido isso. - Elizabeth cochichou com o peito apertado. - Meliodas e eu perdemos muito tempo trabalhando, não é?
- Julgando pelo fato que fiz vinte e quatro e vocês vinte e nove. Sim, vocês perderam muito tempo. - Zeldris dá de ombros banalizando o assunto. - Mas sem ressentimento, vocês estavam procurando o melhor para o futuro de vocês e depois de seis anos de noivado vão se casar mesmo.
Elizabeth ri envergonhada pela quantidade de tempo que demorou para realmente querer se casar e arruma a postura assim que seu pai entra no quarto.
- Filha, você já está com quinze minutos de atraso.
- O quê? Já?!
- É, eu subi para te enrolar mais um pouco e deixar o Meliodas neurótico lá no altar com muitos fotógrafos de revistas juntos. - Zeldris sorri maldosamente e assim que meu pai beija minha têmpora e eu seguro em seu braço, ele abre a porta do quarto. - Você sem dúvidas é a noiva mais linda que já vi, Ellie.
- Obrigada, Zel.
Elizabeth podia sentir as pernas bambas pela emoção quando desceu o restante das escadas e se puseram de pé em frente as portas para o jardim da casa. Suas mãos suavam de ansiedade e ela olhou de esguelha para Baltra que parecia inabalável.
- Sabe de uma coisa, querida?
- Uhm?
- Desde quando você era bem pequena e fez amizade com Meliodas, eu sempre soube que aquele menino loiro magricela iria tomar um papel muito importante na vida da minha menina. E eu não podia estar mais feliz e tranquilo em levá-la até o altar e abençoar esse matrimônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...