Promessa

197 21 16
                                    

Desde pequeno nunca foi surpresa para ninguém que Meliodas Haznedar, primogênito e herdeiro legítimo das ações de seu pai. Sofria de problemas para lidar com suas emoções, a raiva em específico lhe fazia ver tudo vermelho e quando dava-se por si grandes estragos já tinham sido feitos.

Para controlar esses ataques de fúria Meliodas fizera acompanhamento com médicos e aprendeu ainda criança a ser menos explosivo. Quando Elizabeth entrou em sua vida seus ataques diminuíram a quase nulo, o que foi bom e um alívio para todos. Porém, mesmo nos dias de hoje, já com seus vinte e dois anos completos Meliodas ainda não consegue se controlar perfeitamente.

Enfurecido o loiro bate a porta do apartamento assim que entra e o som ecoa pelos cômodos amplos, como um furacão ele passa para ir até seu quarto, mas para confuso em ver seu melhor amigo sentado confortável no sofá jogando fortnite na tevê despreocupadamente.

- Ban! - Meliodas exclama surpreso.

- E aí capitão, beleza?

Mesmo que a fúria ainda agite seu sangue, com seu melhor amigo presente Meliodas se sente pouca coisa mais calmo e se joga na poltrona livre.

- Não cara, não tá' nada bem.

- O que aconteceu?

Meliodas franze o cenho quando Ban desliga o console e olha para si, apesar de tudo sua expressão é serena.

- Pelo visto a cegonha resolveu me presentear. - Sarcástico o Haznedar comenta.

- Engravidou a Ellie?

- Se fosse a Elizabeth eu estaria muito feliz agora.

- Mais que caralho, Meliodas! Não consegue usar a merda de uma camisinha? Quem você engravidou?

- Minha ex, naquele dia depois do bar. Eu tava bêbado e rolou!

Ban que estava pronto para retrucar de repente se torna sério e larga de lado o controle que ainda segurava. Algo não se encaixa em tudo que seu amigo está dizendo.

- Tem um exame dela? Um ultrassom?

- Não, só um HCG que eu nem sei direito o que é. 

- Você soube hoje?

- Pela Elizabeth, porque advinha - Meliodas diz raivosamente - a Liz resolveu contar para ela no dia que eu viajei.

Agora tudo faz sentido para Ban. Por isso Elizabeth estava tão ríspida quando ligou para ele dizendo sobre o emprego que poderia ser seu na boate que Meliodas e ela são sócios e irão inaugurar. Elizabeth está desolada por saber da gravidez da ex de seu namorado.

- Você tá com problemas hein.

- Nem me diga. - Desgostoso Meliodas gemeu cobrindo o rosto com o blazer.

- Você tem que ir falar com a Liz, você é o pai não é? Dê suporte, talvez ela precise de algo.

- Eu não quero ver ninguém hoje, vou para o meu quarto e pretendo ficar lá o dia todo.

- Tudo bem. Eu vou para o apartamento da Ellie, tô de visita lá.

Meliodas que já estava no corredor para os dormitórios volta correndo e se encosta no umbral da porta.

- Tenta amansar a fera por favor.

- Eu não, foi você que não conseguiu controlar o pinto. Se vira agora.

Como um gato Ban de levanta do chão e estica-se para só então olhar seu amigo.

- Ela é sua garota, você tem que resolver a merda que fez sozinho. E não digo só com a Ellie, quero dizer com a Liz também.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora