Sem tempo

158 18 4
                                    

- Você está um lixo - O assovio admirado tira Meliodas de seu estado de torpor, e com o cenho franzido ele reclama algo sem sentido para seu irmão do meio.

- Diga algo que eu não saiba.

- Você está ficando sem tempo e até agora não tem nada pronto.

Ban entra na sala do apartamento segurando nas mãos o notebook do loiro. Estarossa balança a cabeça para os lados em visível desagrado e se joga desleixado no sofá.

- Você foi um incrível babaca, irmão. Fazer uma aposta dessa com nosso tio... O que você estava pensando naquela hora?

- Exatamente, ele não estava pensando, por isso esse idiota vez isso.

Meliodas ergue as mãos sobre a cabeça visivelmente irritado.

- Eu sei o que eu fiz, tá' bem?! Agora para te jogar isso na minha cara todos os dias!

Estarossa ergue as sobrancelhas espantado e ri baixo, olhando o teto da sala.

- Não dá para não relembrar você - Ban diz seriamente e empurra o notebook para Meliodas - Porque seu tio não dá indícios de quem irá esquecer.

- Nem vem, não vou ver - O loiro apóia os cotovelos sobre os joelhos e esconde o rosto entre as mãos, negando-se a ver o que está na tela de seu computador.

- Tsc, que idiotice - Estarossa estala a língua no céu da boca e puxa o notebook para seu colo, sua expressão imediatamente se torna compenetrada e após poucos segundos ele assovia admirado - É, eu não esperava menos, é do Chandler que estamos falando.

As mãos do loiro rapidamente deixam seu rosto e com os olhos arregalados ele puxa o computador para sua frente, lendo o conteúdo do e-mail com bastante pressa, pulando algumas coisas que não fazia diferença para ele.

- Ele é um maldito filho da mãe...

Ban balança a cabeça negativamente e se inclina para frente.

- Você tá sem tempo cara.

- Eu sei, já se passaram três semanas e até agora nada deu certo.

- E o tio tá te cercando - Estarossa completa.

- Eu sei.

- E o que você vai fazer?

- Eu não sei.

- Ótima resposta - Ban comenta sarcástico e Meliodas lhe faz um gesto obsceno que arranca um riso alto de seu irmão.

★★★

Um sorriso satisfeito adorna os lábios de Chandler e o mesmo batuca as unhas curtas sobre a madeira maciça de seu escritório.

O computador a sua frente ainda estava aberto no e-mail recém enviado para seu sobrinho, e-mail este que na verdade era apenas para causar um pouco de frustração no rapaz.

Provocá-lo a respeito de que todos os planos feitos por ele não estavam dando certo e, de certa forma, deixava Meliodas frustrado e Chandler bem contente, afinal tudo está acontecendo conforme o planejado do mais velho.

- Você irá assumir o seu lugar nesta empresa, Meliodas. E está bem próximo de acontecer.

Chandler se levanta de sua cadeira e caminha até estar frente a frente com as janelas de sua sala, ele observa o movimento constante de veículos na principal avenida de Camelot.

- Senhor, - Merascylla entra na sala segurando seu tablet - a reunião com o CEO da empresa Liones, deverá ser marcada quando?

Um risinho fraco escapa dos lábios dele que se vira e encara sua secretária por longos segundos.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora