Sorrindo Elizabeth cumprimenta a recepcionista e passa pelo lobby do prédio andando rapidamente. Os saltos estalando sobrepõe o cochicho dos funcionários que observam a alegria aparentemente sem motivos da albina.
Ela aperta o botão do elevador e batuca os dedos em sua perna, ela sorri fraco lembrando-se de sua reconciliação com Meliodas e olha em volta procurando pelo mesmo em seu campo de visão.
Elizabeth tenta não demonstrar sua insatisfação em não vê-lo e entra no elevador apertando o botão referente ao andar onde sua sala fica, as portas se fecham lentamente e ela coloca a mão entre a fresta impedindo que se feche totalmente assim que ouve um grito pedindo para esperar.
- Bom dia... - Arthur entra arfando no elevador e em seguida se recompõe, arrumado sua camisa social.
- Bom dia - A Liones responde educadamente e se encosta na parede fria do elevador quando o mesmo começa a subir.
- Café?
O rapaz mostra para ela a pequena bandeja com dois copos térmicos da cafeteria próxima a empresa.
- Obrigada - Elizabeth pega um dos copos e levanta a tampa para verificar o conteúdo, fechando em seguida.
Ambos saem assim que as portas do elevador se abrem, a albina toma um gole do capuccino e ergue as sobrancelhas ao sentir o gosto.
- Eu ainda não tinha experimentado os produtos dessa cafeteria - Ela observa e da de ombros - É bom.
- Tem os melhores cafés da cidade - Arthur argumenta e deixa a pasta em sua mesa.
Elizabeth empurra a porta de seu escritório e arqueia a sobrancelha esquerda ao ver Meliodas sentado em sua cadeira enquanto mexe no notebook que ela havia deixado sobre a mesa no dia anterior.
- Bom dia, Ellie.
O loiro diz sem erguer os olhos para fitá-la.
- Bom dia.
Elizabeth caminha até a mesa e deixa sua bolsa sobre a mesma, dando a volta para ver o que seu amigo está fazendo.
- Transferência escolar?
- É, preciso colocar o Zeldris em um colégio.
Meliodas suspira e desvia rapidamente o olhar da tela do computador quando a outra apóia o quadril na mesa interessada na pesquisa feita pelo amigo dos melhores colégios em Camelot. Ele estende a mão e pega o copo térmico de Elizabeth, tomando um bom gole do líquido quente.
- Capuccino? - Ele questiona com o cenho franzido.
- Bom não é?
Concordando Meliodas toma mais um pouco do café e esconde um sorriso vitorioso por trás do copo quando nota a forma que o secretário da albina, o fulmina com o olhar pela aproximação de ambos.
Oh, ele fica irritado.
Isso será interessante.
Com esse pensamento o loiro entrega o copo novamente para a amiga que inconscientemente toma seu café alheia a tensão que exala de seu secretário que causa divertimento no homem sentado ao seu lado.
- Esse é um excelente colégio, dado pelo tanto de elogios - ela aponta para a tela do computador.
- Uhum - Meliodas grunhe e esfrega o ponto específico em sua nuca que ainda doia.
- Você ainda está com dor?
Elizabeth deixa seu copo sobre a mesa e inclina para frente, substituindo sua mão pela do amigo e com cuidado esfrega o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...