Com o choro preso na garganta Elizabeth se senta em sua cama e abraça um travesseiro na esperança de se confortar sozinha, as lembranças daquela CEO encarando Meliodas como se ele fosse um prêmio ainda a enojava e também a fazia se sentir péssima com a possibilidade dele trocá-la por Zanelli. Ela o entenderia melhor de qualquer forma e quem sabe agora que Elizabeth ficará alguns dias longe, aquela mulher não aproveite para tentar conquistá-lo.
Perdida em pensamentos a albina demora horas para cair no sono e acorda confusa com o lado oposto de seu colchão afundando com o peso de outro corpo. A escuridão em seu quarto não a deixa ver quem é, mas ela imediatamente sente o cheiro inconfundível do perfume de Meliodas e os braços fortes puxam-na em direção do seu peito.
- Você está acordada? - Ele questiona em um sussurro e Elizabeth apenas resmunga. - Como se sente?
- Uhm, bem.
Ele solta o ar ruidosamente e acaricia as costas da albina com a ponta dos dedos, fazendo-a suspirar e se aconchegar para mais perto.
- E a festa?
- Eu já fiz minha parte, quando eu disse que tinha um compromisso inadiável a festa acabou. - Meliodas murmura - Você saiu depressa, me deixou muito preocupado.
- Aquela CEO me olhou como se eu fosse o impecilho da vida dela. Me senti enojada com a forma que ela estava de insinuando para você.
Meliodas riu baixinho com a pitada de ciúme na voz da namorada, ele deixou um beijo na testa da mesma e ela apenas grunhiu.
- Zanelli vem de uma família rica, seus pais se casaram para aumentar a fortuna. Então para ela é comum isto acontecer, mas eu não ligo para a empresa e nem quero me casar por dinheiro. Quero me casar por amor, Elizabeth.
- Desculpe sair daquele jeito. - Constrangida a Liones sussurra - Porém eu não queria continuar lá.
- Não perdeu nada, mas agora não importa. Eu não tenho nada com a Zanelli.
Sonolenta Elizabeth concorda e puxa o cobertor para cobri-los, no momento nada mais importa para ela. Apenas que no dia seguinte ela tem um vôo para Liones e fará uma prova muito importante.
•••
Com o coração batendo quase na garganta Elizabeth olha para o telão na sala de espera do aeroporto, Meliodas está sentado ao seu lado e acaricia o torso de sua mão tentando acalmá-la o máximo que consegue.
- Você é brilhante, meu amor. - O loiro diz em um sorriso. - Essa prova vai ser fichinha pra você.
- Mas e se cair coisas que eu não estudei, ou coisas que eu tenho dificuldade?
Aflita a Liones choraminga e morde o canto da unha tentando descontar sua ansiedade, carinhosamente Meliodas segura a mão que ela estava roendo as unhas e beija sua bochecha com ternura.
- Você vai conseguir, faça a prova com calma e tudo dará certo.
As orbes azuis intensas fitam-no diretamente nos olhos e ela solta o ar em uma lufada e encosta sua testa na dele.
- Serão duas semanas longe.
- Vamos conversar por mensagens e ligações de vídeo todos os dias, e se mesmo assim sentirmos muita saudade um do outro eu pego um vôo e vou para Liones.
Elizabeth beija Meliodas devagar, suas mãos vão até os cabelos dele e ela enrola algumas mechas macias entre os dedos, o momento entre eles é interrompido pela voz saindo dos alto falantes autorizando o embarque da tripulação.
- Preciso ir. - A albina de levanta e Meliodas a segura pela mão.
- Elizabeth, eu amo você.
Um sorriso genuíno repuxa os lábios da mulher e ela o beija mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies
FanfictionO que nós fizemos Meliodas? Isto foi errado, melhores amigos não trocam carícias, não se beijam, melhores amigos não transam e nem trocam juras de amor. Cometemos um erro que, infelizmente, danificou nossa cumplicidade. Não posso ficar e fingir que...