Convite

203 24 8
                                    

- Não aconteceu nada.

- Vocês não me enganam, tinha uma tensão entre vocês até ontem e hoje não tem mais, por acaso andaram aprontando?

- Olha a audácia, seu pestinha, eu é quem lhe pergunto isso. O que aprontou com o dinheiro que eu te dei?

- Não desvie o assunto, Meliodas eu perguntei primeiro!

Será um longo caminho até o apartamento de Elizabeth.

~×~

- Não aconteceu nada, agora fique quieto.

- Sua afobação para mudar de assunto, diz o contrário.

- Zeldris - Meliodas para o carro no semáforo e olha para o irmão pelo retrovisor - calado ou te deixo aqui e terá que ir a pé pra casa.

- Você é um babaca sem paciência, parece um idoso - o moreno grunhe e encosta as costas no banco do carro, enquanto Elizabeth termina o milk shake e chacoalha o copo vazio para os lados.

- Deixei a pasta com os documentos sobre a mesinha da sala.

- Ah, eu vou levar lá amanhã cedo.

Ela concorda e enxuga a mão no vestido.

- Acha que temos tempo amanhã?

- Depende, para quê?

- Sair, faz tempo que não vamos beber.

Elizabeth parece ponderar e em seguida dá de ombros olhando para o exterior da janela fechada e depois para ele.

- Acha que consegue enganar o Chandler e sair mais cedo?

- Claro.

- Então o bar fica por sua escolha.

- Legal, posso ir junto?

- Lógico que não, você é uma criança, o que vai fazer em um bar?

- Eu não sou criança!

- Ah, vai começar agora suas implicâncias! - Elizabeth exclama.

- Foi ele quem começou.

- Não perguntei quem começou ou não, apenas fiquem quietos.

Meliodas resmuga algo ininteligível sem desviar os olhos da rua que pelo horário, estava movimentada por carros, motos e até alguns alunos que zanzavam sem rumo específico. O silêncio que se instala entre os três é pesado, porém nenhum dos três se pronunciam para quebrar o clima, Meliodas ainda sentia o olhar julgador do irmão sobre suas costas.

~×~

- Qual é dessa cara emburrada? - Estarossa questiona curioso quando Zeldris entra na sala vestindo a camisa do pijama.

- O babaca do Meliodas.

- Uhm... O que tem ele e a babaquice dele? 

Com um sorriso no rosto Estarossa abre a caixa de pizza que chegou minutos atrás e pega uma das fatias recheada de queijo.

- Eu sei lá - o moreno se inclina pegando uma das fatias e, depois de morder um bom pedaço continua falando mesmo de boca cheia - ele e a Elizabeth estavam estranhos.

Estarossa franze o cenho tentando entender o que foi dito por seu irmão e em seguida gargalha inclinando-se para trás enquanto equilibra na mão uma latinha de refrigerante.

- Eu sei o que aconteceu.

- Então me diga!

- Como posso dizer? Hum... Nosso irmão finalmente desencantou com a Elizabeth e eu atrapalhei eles.

LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora