Capítulo 1

2.5K 97 156
                                    

Escutei alguém batendo na porta de meu quarto.

- Bom dia, princesa Camila. Dormiu bem? - entrou o mordomo Winfred.

- Dormi sim, Winfred. Só gostaria de dormir um pouco mais. - eu disse rindo.

Eu adoro dormir e queria poder dormir o dia inteiro. Meu quarto é enorme. Provavelmente 10 pessoas poderiam dormir aqui e ainda sobraria espaço. Eu sempre fui e sempre serei uma princesa. Só que meus pais desde pequena me esconderam da mídia. A mídia sabe que eu existo, mas poucos sabem como eu aparento ser. Acho isso uma coisa boa. Assim posso sair do palácio e explorar meu reino. Posso ser simplesmente eu e não a futura rainha. Tenho que aproveitar meus momentos de felicidade até eu fazer 21 anos. Depois disso, sou obrigada a assumir o trono e me apresentar para o mundo inteiro.

- O café da manhã está servido, Sua Alteza. - disse Winfred fazendo uma referência.

- Muito obrigada. Já vou descer.

Escolhi um vestido longo branco com rosas na parte rodada. Com a ajuda de 3 criadas, estava vestida, perfumada, com uma trança que prende meus longos cabelos castanhos escuros em forma de coroa.

Desci rapidamente e sentei na mesa real. Abracei minha mãe e logo a perguntei.

- Onde está meu pai?

- Ele teve que resolver negócios em relação ao reino. Mas não se preocupe que mais tarde ele irá almoçar conosco. - disse minha mãe com um sorriso suave.

- Na verdade, eu não vou almoçar no palácio.

- Por que não, filha?

- Hoje é meu aniversário de namoro com o Michael. Exatamente há 2 anos estamos namorando. Queria sair com ele para comemorar.

- Você sabe que você não pode sair muito longe. Poucos sabem sobre sua identidade, mas aqueles que sabem podem querer tentar te sequestrar.

- Por isso que Winfred vai me acompanhar. Ele vai estar presente no encontro inteiro, só que em uma distância segura. Tudo sairá perfeitamente durante o almoço. Já planejei tudo, mamãe. Vou contar para ele hoje sobre quem eu realmente sou.

- Camila, já discutimos isso. Você sabe que seu relacionamento com esse Michael não pode durar. Você está comprometida a se casar com outro.

Já sei o que você está pensando. Sim, eu sou obrigada a me casar quando me tornar rainha. Parece que eu vivo no século XVII, só que a justificativa de eu ter um casamento arranjado até que é aceitável. Eu sempre quis me casar por amor, só que não posso. Não tive a sorte que meus pais tiveram. Meu reino está precisando de uma aliança com outro reino forte que nos oferecerá comida e suplementos, principalmente depois desse terrível terremoto que nos aconteceu há mais ou menos 6 meses atrás. Isso arruinou o reino e eu preciso ajudar meu povo. Não posso ser egoísta e me casar por amor quando eu posso me casar com o príncipe do reino mais forte. Não sei como vou explicar tudo isso para Michael, mas espero que tudo dê certo.

- Filha, vou viajar amanhã para Paris.

- Para quê?

- Vou me encontrar com alguns embaixadores franceses. Precisamos de aliados mais que nunca. Você gostaria de me acompanhar?

- Acho que não, mãe. Vou aproveitar minha liberdade enquanto posso.

Depois do café da manhã, retoquei a maquiagem, coloquei uns jeans e uma blusa de manga longa vermelha. Adoro poder sair desses vestidos enormes de princesa e colocar roupas comuns.

Winfred me levou ao restaurante que eu planejei de encontrar Michael para o almoço. Ele sentou a 3 mesas atrás de mim.

Olhei para meu celular e percebi que já era 14:30. Michael estava atrasado há 2 horas. Me levantei e falei para Winfred:

- Me leva por favor para a casa de Michael?

- Certeza, Sua Alteza? Creio que sua mãe não iria gostar de saber que....

- Eu vou lidar com minha mãe depois. Preciso saber o que aconteceu com Michael. Pode ter sido algo sério. Ele não me responde há horas. Me leve até a casa dele, por favor.

Winfred acabou aceitando e me levou até a casa de meu namorado. Por que ele demorava tanto assim?

Toquei a campainha e ninguém atendeu. Me recordei que Michael deixa as chaves em um vaso escondido. Peguei as chaves e entrei em sua casa.

A casa estava uma completa bagunça. Vinho derramado pelo chão, almofadas jogadas, cuecas espalhadas. Decidi o esperar sentada no sofá. Provavelmente ele deve estar voltando agora do estágio.

Esperei por mais 30 minutos até que escutei a porta se abrindo. Com esperança de ver meu amado, eu vi mais do que eu gostaria de ter visto.

Michael entrou beijando uma menina ruiva de cabelo longo. Eles estavam mais que se beijando, estavam se engolindo. Ele tirava o vestido dela e nem notou minha presença. Eu estava em choque.

- Michael? - eu disse gaguejando. Não acreditava no que acabara de acontecer.

Assim que ele percebeu minha presença, parou de beijar a menina.

- Camila, o que faz aqui? Não era para nós nos encontrarmos só no jantar?

- Não. Íamos comemorar nosso aniversário de 2 anos no almoço. Não acredito que você está me traindo justamente nesse dia!!

A menina ruiva descabelada teve a coragem de abrir a boca.

- Ele não te traiu só hoje não. Nós dois estamos juntos já faz 3 meses.

- 3 meses? Você mentiu para mim esse tempo todo? - eu disse sentindo lágrimas escorrerem na minha bochecha.

- Na verdade, faz mais tempo. Quando eu conheci ele, ele estava ficando com a Hailey, que é minha amiga, aí acabamos trocando de homem e eu acabei ficando com o Michael e....- disse a menina.

- Cala a boca, Francine. - Michael interviu.

- Eu não acredito. Você está me traindo há mais tempo ainda? E com mais de uma garota?

- Não é assim, amor. - Michael largou Francine e se aproximou de mim. - Eu só tenho olhos para você.

Ele tentou colocar suas mãos em meus braços, mas eu logo desvinculei.

- Como você tem coragem de me dizer isso? Você me traiu!

- Mas amor, você tem que me entender. Você não estava realizando meus desejos sexuais, então tive que procurar em outro lugar. Mas eu ainda te amo.

- Se esse foi seu grande discurso para tentar me conquistar, parabéns, você acabou de me perder de vez. Nem vem tentar me culpar por não realizar seus "desejos sexuais". Me poupe, Michael.

Eu esbarrei nele propositalmente, peguei minha bolsa do chão e me dirigi a porta.

- Vai então, Camila. Você que é uma estúpida por negar alguém tão gostoso como eu. Eu fui o único que te tolerou tanto tempo assim. Ninguém vai querer uma menina mimada e chorona que nem você.

Ignorei o comentário e segui em frente.

- Vai embora mesmo. Você só vai ser mais uma das meninas que eu adiciono na minha lista que fingem que são inocentes e boazinhas, mas na verdade são verdadeiras putas.

Não consegui me conter. Eu voltei para dentro da casa e dei um tapa bem forte na cara do Michael. Ele ficou extremamente surpreso com minha atitude. Dava até para ver a marca da palma de minha mão em seu rosto. Eu saí de lá mais brava que nunca. Uma mistura de sentimentos de uma vez só. Estava com raiva e ao mesmo triste. Não conseguia parar de chorar.

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora