Capítulo 32

617 53 211
                                    

- Saiu um novo video da Heather Heat! - gritou Kate.

Eu saía do banho quando escutei ela gritando. Era tudo que eu precisava essa manhã, um novo vídeo da Heather Heat. Pelo menos sei que esse vídeo não fala sobre mim.

Sentei em minha penteadeira e comecei a passar creme em meu rosto.

- Eu não acredito! Você saiu do castelo e nem nos avisou! - Kate exclamou.

- O quê? - eu gritei surpresa.

Isso é impossível. Não tem como ninguém ter descoberto que eu saí do castelo. Eu fiz de tudo para cobrir minha pequena viagem mundo a fora. Como elas sabem?

- Não acredito que você não nos contou! Você mentiu para nós esse tempo todo que tinha ficado no quarto estudando quando na verdade você estava fora do palácio. - disse Kristen.

- Deixe-me ver esse vídeo. Essa blogueira deve estar mentindo. Eu fiquei aqui o dia inteiro.

Kate me entregou seu celular e comecei a assistir o vídeo.

"Olá meus heaters! Como estão? Estão preparados para a bomba de hoje? Eu devo admitir que até eu me assustei com a notícia que está circulando em todas as redes sociais. Se vocês moram debaixo de uma pedra e não tem contato com a mídia, eu te conto o que aconteceu. Ontem a princesa Karla foi vista fora do castelo! É isso mesmo que vocês ouviram. Ela saiu do castelo sem guardas nem nada. Ela foi vestida com roupas informais e um capuz preto horrível. Ela deve ter feito isso para ninguém a reconhecer, mas queridinha, isso não funcionou! Os paparazzi ficaram sabendo da pequena fuga da princesa. Lembro que ela disse na entrevista que adorava sair de seu palácio para ter contato com seu povo de Isordio. Será que ela estava fazendo o mesmo em Taddinghill? Será que ela estava querendo conhecer esse reino maravilhoso de pertinho?"

O vídeo mostrou imagens que eu estava com o capuz que Travis me emprestou.

Que burra, Camila! Você deveria ter tido mais cuidado. Não acredito que Travis e eu escondemos tudo isso a toa só para ser descoberto pelos paparazzi. Como os paparazzi ficaram sabendo que eu estava fora do castelo?

"O que me surpreendeu é que ela estava sozinha. Aonde estava o príncipe Peter? Será que ela não exerceu influência suficiente nele para ele querer ver como é a vida de um plebeu? Imagina gente, vocês estão andando na rua e se deparam com o príncipe mais lindo de todos. Se isso acontecesse, eu tentaria o roubar de Karla."

Risadas falsas apareceram no vídeo.

"Eu consegui uma exclusiva com a bibliotecaria Velma com quem a princesa teve contato ontem à tarde."

Um vídeo da entrevista de Heather e Velma começou a passar.

"- Como foi conhecer a princesa Karla?

- Eu não fazia ideia de que ela era a princesa. Eu até brinquei com ela de que era impossível ela ser a princesa.

- O que ela fazia aqui?

- Ela veio buscar alguns livros. Ela é encantadora. Ela me ajudou a conversar com o Matias! Trabalhamos juntos há anos, só que eu nunca tive coragem de conversar com ele. Então a princesa me ajudou convidando-o para degustar bolos em minha padaria. Por causa dela que Matias e eu estamos nos tornando amigos.

- Quer dizer que a princesa Karla é cupido?

- Espero que sim. Se tudo der certo serei mais que uma amiga para Matias. - disse Velma sorrindo timidamente."

Fiquei feliz em saber que a degustação de Velma tinha dado tudo certo. Estou contente por ela conseguir voltar a acreditar no amor.

"Vocês escutaram isso, meus heaters? A princesa Karla veio até a biblioteca municipal e ajudou uma velhinha a encontrar seu amor. Essa princesa parece ser perfeita para ser nossa futura rainha. Ela foi super altruísta e ajudou a vida de uma velha apaixonada. Quanta bondade presente em uma pessoa só. Acho que se eu não for me casar com o príncipe Peter, a única pessoa que eu aceito que roube meu trono é a princesa Karla. Ela é tão bondosa que até parece uma princesa da Disney! O que vocês acham da princesa Karla? O que acham de seu pequeno passeio fora dos murais do castelo, convivendo como plebeus como nós? Querem que ela seja nossa futura rainha? Comente aqui embaixo. Amo vocês meus heaters. Até a próxima!"

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora