Eu não acredito no que acabou de acontecer. Michael me traiu na cara dura. Ele esteve me traindo por muito tempo. Por que ele só não terminou comigo em vez de ficar me traindo? Vai ver ele é um covarde que não tem coragem de me dizer que é um traíra nojento. Não acredito que isso aconteceu justamente hoje que eu ia contar pra ele que eu não sou uma simples garota, mas sim a futura rainha desse reino.
Não consegui conter as lágrimas. Winfred veio em minha direção e me abraçou.
- Foi bem no nosso aniversário de namoro. - eu disse em meio de soluços. Winfred me abraçou mais fortemente, tentando me consolar.
- Vamos madame. Te levarei de volta ao castelo. Irei preparar seu chocolate quente favorito com marshmallows.
- Com cookies também? - eu disse no meio de meu choro.
- Com tudo incluso.
Eu sorri e fiquei agradecida por Winfred estar comigo neste momento. Não aguentaria passar por tudo isso sozinha.
Assim que chegamos no castelo, diversas criadas começaram a me cercar e me perguntar porque meu rosto estava vermelho. Winfred pediu para elas me darem espaço. Ele está certo. Tudo que eu menos preciso agora são de várias perguntas sobre como meu relacionamento foi afundado na lama.
Assim que subi ao meu quarto, coloquei pijamas confortáveis, tomei meu chocolate quente, liguei a TV e comecei a assistir os filmes mais tristes o possível. Se for para eu chorar, prefiro chorar de uma vez por todas.
Logo escutei alguém batendo na porta. Não quero falar com ninguém. Principalmente se for com outra de minhas damas de companhia me perguntando como foi descobrir que meu namorado me traía. Deve ser a fofoca do palácio.
- Quero ficar sozinha! - eu gritei.
A porta se abriu e percebi que era minha mãe.
- Posso entrar? - ela perguntou. Eu deixei.
Ela sentou ao meu lado na cama. Me abraçou e disse:
- Quer conversar sobre o que aconteceu?
- Conversar sobre o que? Sobre como eu desperdicei 2 dos meus anos com um cara inútil que me traiu esse tempo todo?
Minha mãe me abraçou mais fortemente e disse:
- Na verdade, eu queria conversar sobre como foi dar um tapa na cara desse idiota.
- Mãe! - eu disse rindo. Nós duas caímos na gargalhada.
Minha mãe ficou séria.
- Como a rainha de Isordio, devo te dizer que você esteve muito errada por bater naquele rapaz. Só que como sua mãe, devo dizer que não poderia ter se vingado de maneira melhor. - minha mãe disse rindo novamente.
- Aposto que ele vai ficar com a marca de minha mão por pelo menos mais três dias. - eu comecei a rir novamente. - Não era para você estar arrumando suas malas para Paris?
- Desmarquei a viagem.
- Por que?
- Resolvi que preciso passar um tempo com minha filha. Já perdi tantas coisas com você. Eu com certeza não quero perder seu primeiro término de namoro. - ela disse.
- Mãe, não. Você tem que ir para França. Sem contar com Taddinghill, nós não temos tantos aliados fortes. Precisamos da ajuda da França.
- Minha filha precisa de minha ajuda.
- Esqueça sua filha. Seu país precisa de uma rainha mais que tudo. Esqueça os sentimentos e vai salvar o reino.
Minha mãe sorriu e disse:
- É por isso que sei que você fará uma ótima rainha.
- Pode ir. Vou ficar aqui assistindo mais séries e filmes. Agora estou assistindo Meia Noite em Paris. Adoro esse cenário.
- Para que simplesmente adorar o cenário do filme, quando você pode ir até ele?
- Como assim?
- Que tal você me acompanhar para Paris? Eu sei que você sempre sonhou em ir para lá. Com certeza ninguém irá te reconhecerá e você poderá passear pela cidade. Tenho certeza que você irá adorar.
- Não sei, mãe. Eu adoraria visitar Paris, mas não com esse humor. Não quero ir e ficar triste pensando em todos os momentos que eu vivi com Michael.
- Então não pense nele.
- Mais fácil falar do que fazer.
- Se você for para Paris, você estará tão ocupada explorando o lugar que você irá acabar esquecendo ele por conta própria. Estará tão encantada com a cidade que em um instante o esquecerá.
- Não tenho certeza, mãe. Você sabe que eu não gosto de ir nesses congressos que você vai.
- Você não precisa me acompanhar em todos, só em alguns. Na maioria deles, você pode me deixa ir sozinha enquanto você pode explorar a maravilhosa cidade de Paris.
- Você vai me deixar andar por Paris sozinha? O Winfred vai para ficar me olhando de longe ou vai ter guarda costas me cercando por todos os lados?
- Não, filha. Se os súditos de nosso próprio reino não sabem reconhecer seu rosto direito, quem dirá os franceses. Você estará segura lá.
- O que o papai acha disso?
- Ele adorou a ideia. Ele concordou que já passou da hora de você viajar sozinha e explorar o mundo. Vamos, filha! Só falta você aceitar.
Hesitei um pouco até que eu finalmente disse:
- Eu vou.
Minha mãe sorriu e me abraçou.
- Pedirei para as criadas arrumarem sua mala. Pode deixar que eu pedirei para elas colocarem as roupas confortáveis que você gosta de usar. Também não podemos deixar que você ande nas ruas parisienses com os vestidos maravilhosos que você usa no castelo. Mas obviamente vou pedir para elas colocarem alguns vestidos e também maquiagem...
- Mãe, não precisa. Não quero parecer nem um pouco como uma princesa em Paris. Só quero me divertir e explorar a cidade. Eu mesma nem acredito que estou aceitando isso.
- Você tem que ir atrás das oportunidades que te cercam. Se você as deixar ir, talvez elas nunca mais voltem a acontecer.
- Obrigada pelo conselho, mãe. - eu disse com um sorriso sincero.
Minha mãe saiu de meu quarto e comecei a procurar online os lugares que eu queria visitar em Paris. Não acredito que vou para a cidade que eu sempre sonhei em conhecer. Já assisti milhares de filmes em que grandes romances começam nessa cidade. Queria ter essa sorte, só que a única sorte que eu tenho tido nos últimos dias é a traição do meu namorado. Vou esquecer ele e aproveitar o máximo o possível essa viagem. Não é todos os dias que posso ir à Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost In Royalty
Fiksi PenggemarCamila é a próxima herdeira do trono de seu reino. Deve se casar com o príncipe Shawn Mendes de outro reino rico, só que ela acaba se apaixonando por outro em uma viagem em Paris. Até chegar o momento que percebe que ambos são a mesma pessoa. "Sinto...