Capítulo 47

598 45 343
                                    

Acordei com o sol no meu rosto. Viro para o lado e percebo que Shawn não está ao meu lado. Aonde é que ele foi?

Escuto alguém bater na porta. Shawn entra com uma bandeja de café da manhã. Isso é igual ao que ocorreu em Paris. Me lembro que quando dormi no quarto de Shawn acordei sem ele e ele logo apareceu com uma bandeja de café da manhã delicioso. Dessa vez foi diferente porque o café da manhã era só um chá, umas torradas com geleia e uma maçã.

- Me desculpe por esse café da manhã. Eu queria te surpreender como no café da manhã de Paris, mas isso era tudo que eles tinham. - disse Shawn.

- Está tudo perfeito. - eu disse com um sorriso no rosto e o abracei.

Eu estava com mais fome do que imaginava. Eu não jantei ontem à noite.

Shawn tirou uma mecha de meu cabelo do meu rosto e jogou para trás.

- Como você está se sentindo hoje? Você está melhor?

- Sim. - eu disse enquanto comia.

- Saiba que estarei aqui para o que precisar. Se precisar de alguém para conversar sobre o que aconteceu, pode sempre falar comigo.

- Obrigada. A verdade é que eu estive pensando e acho que quando voltarmos a Taddinghill, eu quero começar a ter aulas de defesa corporal. Espero que nada como o de ontem volte a acontecer, mas é sempre bom se previnir.

- Você tem toda a razão. Eu prefiro que você saiba se defender, assim me sentirei mais seguro ao saber que você saiu pelas ruas de Taddinghill.

- Isso quer dizer que eu posso voltar a andar pelas ruas de Taddinghill?

- É claro que sim. Se você não for, quem vai ter certeza que aqueles meninos estão se comportando ou quem vai provar os bolos deliciosos de Velma?

Eu ri com esse comentário e abracei a Shawn.

- Obrigada, Shawn. Não sei o que seria de mim sem você.

- Eu que o diga. Acho que eu não seria quem eu sou hoje sem você.

Nos abraçamos mais uma vez. Me sinto tão segura em seus braços.

- Acho que nossas roupas secaram. Não o suficiente, é claro, mas acho que conseguimos ir com elas até nosso hotel para nos trocar para a reunião.

Tinha me esquecido completamente. Teremos outra reunião hoje. Não sei como lidarei com o rei da França e todos aqueles governantes machistas. Vou ter que fazer o que minha mãe disse. Terei que me calar.

Shawn e eu descemos e ele pediu para a recepcionista pedir um taxi para nós. Assim que saímos do local, o dia estava maravilhoso. Os passarinhos cantavam, o céu estava azul, as pessoas pareciam felizes. Nem parece que ontem teve uma tempestade terrível que acabou com o sinal da cidade.

Quando o taxi chegou, eu logo tive um flashback do que aconteceu ontem. A imagem do homem de olhos negros dizendo que quem mandava era ele. Lembro dele se esfregando em mim. Eu comecei a tremer. Tudo ficou embaçado. Eu não conseguia respirar. Eu tentava, mas não conseguia.

Shawn percebeu a situação, me amparou e me abraçou.

- Calma, Camila. Tudo vai ficar bem. Só olha para os meus olhos. Você sempre vai estar segura comigo.

Eu tentava me acalmar mas mesmo assim não conseguia achar ar para eu inspirar. Parecia que eu havia me esquecido de como se respira.

- Olha para mim. Você vai segurar sua respiração. Vamos contar juntos. Um...

Segurei minha respiração, mas logo deixei escapar. Não conseguia. Estava muito ofegante.

- Vamos tentar de novo. Um...

Lost In RoyaltyOnde histórias criam vida. Descubra agora